Entrega

Tenho experimentado do aconchego dos teus braços, teu cheiro tem sido meu cobertor, somos um emaranhado de historias, tempo e sabedoria. Nós decidimos ficar, nada mais importa, um decreto pactuado, selado com respeito, amor e consciência plena de que nós fazemos todo sentido.

O cuidado dos teus olhos fazem par a um bem querer inimaginável que flui de minha alma, juntos nos enraízam de maneira cada vez mais profunda, ainda que delicada e encantadora. É forte, é nosso e imensurável, um deleite de poesia diante de um teto que nos esconde as estrelas invejadas com a luz dessa união.

Tua vida entrelaçada a minha, o passado esta incrédulo com a força que nos preenche de coragem e fé para prosseguir, o presente nos tem dado sabedoria, e o futuro é uma criança de sorriso aberto e olhos pintados de esperança.

Tua mão em meu rosto enfeitiça me fazendo adormecer entregue, completa, agradecida, como se problemas corriqueiros e tão cotidianos não existissem mais, meu dia começa a partir do nosso encontro, da nossa entrega de sorrisos, cuidados e abraços.

Depois da tua chegada, tudo mais é possível, viável, um misto de fé, sonho, realidade.

A vida é mesmo incrível, surpreendente e encantadora, posso enfim testemunhar, posso dizer sem medo que o amor é companheiro do tempo, com mistérios respeitáveis e vontades próprias, muito alem de qualquer sentido, ainda que haja tanta razão.

Tens sido meu descanso das asperezas da vida, com a tua volta a chama de minha fé é capaz de iluminar toda uma galáxia, tenho experimentado de beijos sabor pó de estrela, abraços que ausentam meus pés do chão, aperto teu corpo junto ao meu com cuidado para não ferir o par de asas que nos envolve.

Tenho experimentado do encanto ao te ver… Um mundo de poesia completa o universo em harmonia ao teu coração que enfim decidiu bater no mesmo ritmo que o meu…

Tenho experimentado do melhor de mim doando-me a ti.

D.S.L

DENT

 

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s