Me escolhe!

Tal qual o por do sol que surge… Me escolhe! Pode parecer um pedido de socorro, um grito, um desabafo, mas, seja o que for: me escolhe!; É esse o desejo que guardei em segredo no meu coração.

Tantas foram às vezes em que lhe acompanhei de longe, em silencio, através de um tela vazia que me dizia o quanto você estava aparentemente feliz ao lado de outras, repetia diante de dias vazios: larga tudo que não é amor e fica comigo, ninguém mais no mundo pode ter por você amor maior do que o meu.

Me escolhe! Ainda que o amor já não lhe pareça algo tão puro e tão bom, escolhe viver a meu lado, apagando tudo o que não te fez bem, escolhe aprender a amar de um jeito simples, em paz, cheio de encanto, deixa ser nós a historia da sua vida, deixa te mostrar que o amor não precisa de meias verdades ou palavras enganosas, confia em mim, ou melhor, confia no coração alucinado que carrego dentro do peito, e que se enfeita de cores, luzes e sons todas vezes em que te vê chegar.

Me escolhe! Me deixa ser o seu amor! Me deixa ficar nos seus olhos, e ser  o amparo dos teus dias difíceis, deixa ser o motivo do teu sorriso que ao se abrir é uma estrela cadente que cruzou minha vida, dando-me o direito de pedir: me ama.

Escolhe esse coração bobo, esse olhar meio tonto, esse toque cheio de cuidado ainda que desajeitado e tremulo por sentir tanto amor, por não saber exatamente de que forma te tocar para alcançar em cheio o teu coração que por tanto tempo andou distante do meu abraço.

Vem cá! Vem morar comigo! Vem sonhar entre muitas paredes, rabiscar uma nova historia. Deixa que eu te ensine: o amor não precisa suportar tudo; pode ser cuidado, deve ser prioridade acima da vaidade, do ego, da dor de ferir o outro sem necessidade. Quero competir com você em apenas uma modalidade: a de nos fazermos felizes. Deixa que o amor seja algo desconhecido, permita que ele te enlouqueça, desfaleça, que não tenha explicações e nem respostas, e que pareça querer roubar sua fragilidade, e confundir sua realidade com o sonho, não é a dor que te servira de escudo, é o amor que ira te protegerá.

Deixa ser eu! Me escolhe! Me aceita!

Vem viver comigo essa historia cheia de vírgulas, interrogações, exclamações, mas que definitivamente nunca terá um ponto final. Vem escrever junto as minhas mãos, vem juntar letra e melodia, uma caneta e um piano, dois corações, uma vida inteira, um conto de amor, deixa ser o nosso amor.

Vamos sair por ai, fazer o mundo delirar diante da lógica que nunca se enquadrara a nós, vamos dizer a todos que enganamos o tempo, a distancia, a dor passada, os erros pelo caminho, as contradições que carregamos.

Me escolhe! Me deixa ser a sua certeza, o teu acerto final com essa vida que precisa te mostrar o quanto ela pode ser bonita, fiel, companheira, amiga. Me deixa te encher de fé nos dias que virão e que serão felizes, me deixa te provar que dois corações unidos não podem se separar.

Deixa que eu seja o amor de toda a sua vida!

D.S.L

me escolhe.jpg

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s