Fica por uma semana

Brincar com a realidade seria como dar o troco nas madrugadas em que vez ou outra você aparece sorrindo, me olhando com esses olhos apertados que a ninguém foi permitido traduzir, entregando-me doces beijos sabor morango (você sabe, só você poderá saber) acordo com seu cheiro, será que esse perfume ainda é teu? Ao menos era naquele pouco tempo em que teu amor dividiu minha historia ao que parece para sempre, pois jamais consegui verdadeiramente rabiscar o ponto final.

Ilusão amiga que desaparece na manha seguinte, mas não importa afinal nesse encontro surreal estou contigo.

Foge comigo por uns dias, fingi que a gente pode ser feliz, sei como fazer: uma casa em uma praia distante, longe do mundo, longe de todo esse tempo que nos separou, fingi comigo, desafia essa realidade já que a vida não nos deu a eternidade, fica ao menos uma semana, só alguns dias. Fica!

Namora comigo de verdade, sem sonho, sem tempo, sem distancia, deixa eu te contar como tudo aconteceu ate aqui, sei que parece loucura te pedir isso agora, mas foge comigo, deixa eu ser teu sorriso de novo, preenche com verdade esses tantos dias de sonho que violam minha razão, e qualquer lógica, e afastam de mim o que sempre precisei negar.

Dança comigo na sala antes do jantar, deixa eu cortejar você e tentar te conquistar, abraça meu corpo antes de adormecer, e desperta minha vida na manha seguinte com essa nova realidade, com a mão em meu rosto, aquele carinho que ninguém mais soube fazer, nenhum outro alguém tocou minha alma como as tuas mãos.

Todos os caminhos nos machucou, erramos em proporções inacreditáveis, por amor, por dor, magoa, por não ter dado certo, por não ter sido permitido, pelo tempo perdido em que inutilmente tentamos convencer a realidade de que nosso sonho seria possível. Te convido a fugir do passado, é só por uns dias, fica por uma semana. Sem essa de compromisso, esquece essa aliança, é só uma semana, ninguém precisa saber, faz desse tempo nosso segredo, deixa ser só você e eu ao menos uma vez na vida.

Liberta essa solidão que me aprisionou desde que você foi embora sem ter coragem de dizer adeus, desafia a realidade comigo, fica só uma semana já que pelo resto da vida nunca será possível.

Depois dou um jeito no teu eu que ficara em mim, depois penso como vou viver os outros dias novamente sem você, mata essa saudade de agora, essa sede cruel da tua voz, das tuas mãos, dos teus olhos por do sol, mata essa vontade louca e avassaladora de ter você. Dá a tua vida a outras, o que te peço é só alguns dias, fica por uma semana!

Prometo te chamar em silencio, juro dizer teu nome somente ao vazio que restara, como nessa manha de domingo em que tenho medo de pronunciá-lo, enquanto meus olhos marejados suplicam por te ver, fica só alguns dias, pois preciso viver o resto da vida em paz, dar silencio e sentença ao que em mim é duvida, foge comigo dessa realidade que nunca foi nossa amiga, fica por uma semana e fingi comigo que a gente pode ser feliz nem que seja por uns dias.

Fica!

D.S.L

declaracao-reencontro-11.jpg

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s