Vem ser lindo!

“É apenas um numero que mudara de 2014 para 2015”

“Dia dois de janeiro tudo volta ao normal, e a vida é a mesma, mesmo trabalho, mesma casa, mesmas pessoas…”.

Caso você acerte em alguma loteria obviamente o seu ano será completamente novo, mas como isso ocorrera com poucos escolhidos a maioria de nos iniciara mais um ano da mesma forma que encerrou o outro.

Escrevo essas palavras a quinze horas do fim desse ano, irei trabalhar até a uma hora da tarde, e ontem fui ao mercado fazer compras para a comemoração da virada de ano, imaginem a hora que sai de lá? Quase meia noite. Enfim… A ninguém interessa nada disso, mas resolvi dizer essas coisas, pois ainda que cansada, sem vontade de trabalhar, cheia de afazeres para executar em prol da noite de ano novo, acordei feliz, agradecida e cheia de esperança, e sabe por quê? Não encaro a fila do supermercado como problema mundial, não me deixei contaminar pelas reclamações de que trabalhar na véspera de ano novo é muito ruim, assim como pretendo não me deixar entorpecer por nenhum sentimento negativo que venha a surgir em todo esse ano, e acredite essa tarefa é bem difícil.

Nas redes sociais, no dia a dia, no ponto de ônibus, no banco, salão de cabelo, o que mais cresce são as reclamações, até quebra de unha é motivo de indignação, e aos poucos isso consegui sim contaminar, por isso ai vai meu primeiro conselho, mas antes aviso: compre-o se você quiser – não me julgue de sabichona é apenas um conselho, não faça de minhas palavras mais uma reclamação – deixe para reclamar, sofrer, chorar, se indignar, esbravejar, e se revoltar com grandes problemas.

Chore quando a vida lhe obrigar a se despedir de alguém muito amado, revolte-se para valer, com muita força quando a injustiça estiver próximo a você, não adianta apenas se indignar com os rumos do mundo enquanto aplaudi ou silencia frente ao preconceito, tolera o patrão gritando com você ou outros funcionários, sacaneia o outro chamando de amigo enquanto o esfaqueia pelas costas. Esbraveje quando estiver em luta, mudando sua historia, agarrado as barbas do leão para derruba-lo e vencê-lo.

Tire debaixo da cama velhos medos, encare-os. O casamento não vai bem? Fique sozinho, simples assim, afinal nada é mais prejudicial a sua vida ou de sua família do que a infelicidade. Estude! Aprenda a cozinhar, tocar violão, gaita, pandeiro, chocalho que seja. Pinte e borde. Viaje, mesmo que para perto. Seja feliz, seja feliz, seja feliz.

Tente ter fé, trabalhe sua crença, receba o impossível, acredite: Deus existe sim e Ele olha por você, não acredita? Enxergue todos os caminhos que Ele traçou até hoje em sua vida para lhe ver apenas sorrir. Tenha Nele um amigo que jamais ira lhe censurar, mas sim perdoar, seja testemunho das tantas possibilidades, e se me achar idiota por falar tanto Dele, me deixe ser uma idiota feliz e cheia de fé.

Sem dramas! Vá a luta! Seja feliz, seja feliz, seja feliz!

Acredite!

Os otimistas são maioria! Existe um portal de boas energias que se abre nesta ultima noite do ano, pense em quantas pessoas irão abraçar amigos, amores, familiares, enxergue toda essa luz envolta nesses minutos onde tantos corações no mundo inteiro desejarão sucesso, paz, amor, saúde, felicidade!

Seja mais um otimista! Confesse ao universo o bem que há em seu coração e assim quem sabe esse ano seja de fato novo para você, pois assim em seus olhos vivera o encanto, a esperança, a vida!

Vêm cheio de luz, paz, saúde e amor 2015! Vem fazer historia… Vem ser o melhor de todos os anos! Vem ser lindo!

Deus Seja Louvado.

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s