Difícil frente a esse turbilhão de acontecimentos que se tornou o dia a dia parar um pouco para o que quer que seja. Quase impossível remover toda a crosta pesada de ruídos e problemas de um dia inteiro e dedicar tempo para pensar.
Quem é que não “anda por ai”, estatelado em um sofá ao final da noite bocejando: _hoje não quero pensar em mais nada! Mas é nesse momento, nesse instante em que tudo para que preciso te pedir: pense em mim.
Não é difícil, se fosse tão irreal eu não estaria aqui, em plena segunda feira, depois de um dia exaustivo, escrevendo essas palavras e pensando em você, pois afinal com toda certeza és um dos pensamentos mais bonitos que tenho para sonhar, é um dos sonhos mais incríveis que o céu me deu para viver.
Pense em mim quando o dia ainda estiver virgem de todos esses amontoados de bobagens que enfrentamos arduamente para ganhar dinheiro, é simples: já no café da manha recorde todas as vezes que o tomamos juntas, como naquela época em que podemos desfrutar de um dos tantos lindos clichês das historias de amor que é presentear o outro com café quente ainda na cama.
Lembre-se de mim a caminho do trabalho quando alguma musica no seu fone de ouvido cantar ao coração o que a melodia quer dizer, esqueça as palavras, mesmo que não faça sentido deixe a musica te levar para aquele dia em que nos abraçamos e tudo foi tão alem de letras e sons, naquele instante éramos nós a musica, e a musica era toda a nossa historia, e toda nossa historia era a vida.
Que uma saudade de dias invada seu coração quando aquela mensagem não for respondida imediatamente, e que isso também te faça pensar em mim.
Que você consiga imaginar um mundo sem nós quando alguma coisa nos afastar. Que a solidão de qualquer silencio roube de ti a paz que encontras em meu abraço, que a inquietude dos pensamentos confusos não te deixe adormecer pacificamente, e assim quando a noite se fizer cruel e a tua consciência disser enlouquecida a teu coração que talvez não haja mais espaço para perdão, o telefone toque no meio da noite dizendo que o sono do outro lado também não vingou, e que esse seja nosso pacto mais que secreto: perdoar o que o outro causou.
Lembre-se de mim na chegada da primavera para que te tornes tão mais linda que as flores a ponto de fazer inveja a todas elas, que o teu banho tenha o cheiro doce de mar em fim de tarde, e que teus olhos ao encontrarem os meus brilhem tanto quanto o por do sol, pense em todos os sonhos que acredito ser colhido na estação dos frutos, o nosso amor foi um deles.
Confesso te amar mais todas as vezes que o dia quente se encerra com chuva fresca, mas não se engane, no inverno trocaria uma lareira pelo teu abraço, no outono penso nos passeios a teu lado sobre tapetes de folhas, no verão a intensidade dos dias em que desfrutamos a vida, a rua, a madrugada, mas não te perturbes, pois nem mesmo meu encanto pela primavera afasta meus pensamentos de ti.
Pense em mim quando estiver á meu lado, sei o quanto é complicado, afinal hoje em dia tudo se dispersa com uma mensagem, um telefonema, um bip de algum intruso aparelho eletrônico.
Jogue o mundo fora todas as vezes que ele se recusar a ir embora, deixe longe de nós qualquer atropelo, ameaça ou apelo que venha a nos fazer deixar de existir, estamos apenas começando e tudo é tão mais bonito, e o mundo sem nós pode ficar mais vazio, um anjo deixaria de existir, alguma ou muita poesia não seria escrita se em nosso abraço não couber mais amor, meu sorriso poderia ficar um pouco triste, por isso preciso te pedir: pense em mim e jamais se esqueça de nós.
D.S.L