Adeus a uma amiga

A vida é mesmo uma grande besteira, a qual devemos valorizar até o ultimo suspiro, agradeço a Deus por ter tido tempo de te ver e te abraçar, e demonstrar o quanto você é importante para mim.
Durante anos e anos estivemos juntas, dizem que o cachorro se parece com o dono, trazem na personalidade traços nossos, e com toda certeza de todos os amigos que passaram por minha vida, você foi a que mais se pareceu comigo.
Não podia ver um churrasco, gostava de ficar quieta como se estivesse pensando em alguma coisa muito importante, entregava-se a qualquer um incondicionalmente quando lhe faziam um carinho, buscava a todo custo ter amor, e isso se refletia nos seus olhos cor de por do sol que tanto me encanta.
A vida é uma grande besteira que nos obrigada a ter de dizer até logo indiscutivelmente aqueles que amamos.
Hoje estou dizendo até logo a você minha amiga, minha Minie, mô amo de mãe, como você tanto gostava que te chamasse.
Que você tenha sido tão feliz a meu lado quanto fui do seu.
Sei que deve existir um lugar bem bonito no céu para esses seres mais que humanos, melhores que humanos, e que no seu céu tenha um churrasco bem gostoso, e musica, afinal quantas canções cantamos juntas, você com certeza sempre mais afinada do que eu em seus uivos.
De você só tenho boas lembranças e uma saudade bonita, sem decepções, sem magoas, ou ilusões tão comuns as relações humanas, não podia ser diferente afinal nosso amor é divino.
Obrigada por ter sido meu anjo durante esses anos.
A ordem de sua idade deveria ser invertida: 108 anos com saúde de 10.
Fostes embora em um dia nobre, hoje é dia de São Francisco de Assis, e tudo o que desejo é que ele te receba pessoalmente e cuide de você até o dia em que iremos nos reencontrar novamente sem essa necessidade ingrata de se despedir.
Amo você!

 
Por Tiago Crivellari
 
Chore. Chore quando encontrar algo mordido. Ou arranhado. Ou quando encontrar alguma bola de pelo em qualquer canto. Chore até descer a última lágrima. Mas não se esqueça de sorrir ao recordar de cada marmota. Cada pique ou cambalhota. Ela cumpriu sua missão de te fazer sorrir. Cumpriu a missão de te trazer felicidade e provou que o amor vem de todas as formas, tamanhos e raças.

D.S.L
 minie
Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s