Feliz Páscoa, Feliz Renascimento, Feliz Cristo, Feliz Deus, Feliz Maria, Feliz paz e Feliz amor a todos.

Tenho no coração a vida que Ele nos trouxe, e a Deus a quem veio representar, afinal Ele não esta morto, encontro-o todos os dias nas horas do nascer e do por do sol, encontro-o nas flores, no vento, no sorriso de um menino, no abraço de um amigo, no sonho do meu coração, às vezes o sinto me abraçar bem perto de mim enquanto escrevo essas palavras, e certamente nesse instante bem próximo a você que as lê.

Tenho fé em suas mãos que nunca se recusaram a tocar o pecador e a perdoá-lo, fé na divisão do pouco, na escolha pela manjedoura ao invés do berço de ouro, fé na simplicidade de suas palavras, e no acolhimento a tudo que é humano.

Como doutrina trago em meu coração seu maior mandamento que é amar ao próximo, e amar ao próximo é refletir sobre o que sentimos em prol do outro, você pode não ter o poder de ajudar, ou mudar a situação das pessoas, mas ter bons sentimentos por elas é o que esta alcance de qualquer um, mesmo quando descordamos de certas condutas, que possamos desejar de coração o crescimento de quem esta assim como todos nos aqui nesta Terra para evoluir o espírito.

É preciso refletir sobre nossas intolerâncias, sobre essa ganância de poder, dinheiro, sobre essa fé retorcida que é tão latente nos dias de hoje e que tem causado tanta dor, tanto mal, discórdia, desigualdade e solidão, é necessário parar pra pensar no sentimento do outro, cada um enxerga a vida e tudo mais de forma única, e é preciso respeitar isso, acima de qualquer coisa, sem julgamento, sem querer colocar-se acima do bem e do mal, pois a ninguém foi dada a perfeição para que se aponte o dedo em direção ao outro.

Fazer o bem, perdoar, carregar o coração de bons sentimentos, olhar através das aparências, isso é estar com Cristo, levar a paz, semear o amor, falar dele, enxergar a beleza da vida, dos momentos em que muitas vezes sorrimos sozinhos, respeitar as criaturas todas com o mesmo respeito que queremos para nos.

Amar a família seja ela da forma que for, amar o diferente, o dito feio pelo espelho.

Amar essa é a bandeira que deve ser estendida, pois o amor é a cura que livrara a humanidade da extinção.

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s