Em algum lugar seremos sempre eu e você!

Não adianta chorar até os olhos ficarem turvos, inchados e doloridos, não é tão simples, alias nada mais é simples, tudo antes parecia resolvido e a vida voltara a ter cor, cheiro, enfim você, nosso amor outra vez, ou melhor, nosso amor de sempre, agora mais forte, maduro, e novamente tive que te deixar partir.

Não resolve tomar banho, dormir não resolve, beber não tem o mesmo sabor de festa, comer não tem gosto de nada.  Amanhecer dilacera, e qualquer ação por mais simples que seja apenas dói, escovar os dentes, pentear os cabelos, desodorante, perfume, barba, despertador, trabalho, tudo começou a doer, afinal nada resolve, nada dessas coisas trarão você de volta, e então não tenho mais vontade, e não ter vontade é o mesmo que não ter mais vida, mas estou vivo e tenho que continuar respirando, e respirar dói, porque me faz lembrar que a vida vai ter que continuar, e agora de uma vez por todas sem você, ou melhor, sem nós.

A verdade é que desaprendi a viver sem sua voz, sem te ligar ao terminar o dia ou logo cedo quando o dia era verdadeiramente um “bom dia” porque você existia no meu dia, sinto seu cheiro pela casa, ao meu redor, meu xampu faz lembrar você, porque foi indicação sua, como tudo, você sempre soube o que era melhor pra mim, só não acertou quando quis me fazer entender que o melhor daqui em diante é seguir sem você.

Não quero dar um ponto final nessa historia, porque você é uma das melhores partes da minha vida, te quero em muitos outros capítulos, nas tantas paginas que temos para escrever, tenho medo que essas páginas continuem em branco.

Tenho vontade de encolher, de ficar pequeno, porque toda a grandeza do meu ser não tem mais alimento, nem sentido, era esse amor que me fazia grande, a pureza dos nossos momentos estampado nesses olhos que não souberam ser de mais ninguém, a certeza de que nada era tão importante quanto a minha mão junto a tua, nossos segredos, e todas as outras coisas que selamos intimamente, tamanha cumplicidade jamais soubemos nos olhar sem verdade, nunca soube mentir pra você, nunca quis mentir pra você, e como agora diante de tudo isso posso deixar de te amar?

A noite impiedosa chega sem pedir licença, pintando a lua no céu mesclando-a por brilhantes estrelas alheia a todo meu sofrer, o mundo parece dar de ombros a meu pranto, continua do mesmo jeito, casais se encontram, passeiam de mãos dadas, olhos apaixonados, dançam, brincam, as pessoas continuam a sorrir, enquanto em mim tudo só faz doer, continuo aqui lembrando que você não vai mais chegar, que vou ter que te esquecer, e dessa vez com a mesma intensidade da fé que sempre me fez crer que fosse como fosse, nos seriamos eternos.

Vou virar a pagina como dizem por ai, mas os parágrafos grifados vão a cada folhear do livro se destacar, fazendo com que eu sempre tenha vontade de lê-los novamente, nem que seja apenas pra fechar os olhos e ter você uma vez mais “pra sempre” em minha historia.

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s