São 09h15min da manha do dia vinte e nove de dezembro de dois mil e onze, e ainda espero chegar o que não vi acontecer…
Paro pra pensar e olhando para o céu reflito que talvez não fosse para vigorar tudo o que sonho ate à zero hora desse fim de dois mil e onze, reflito mais um pouco e “cá comigo”, com o coração cheio de uma fé sem limite, volto a ter novamente os olhos submersos em promessas, é quando me dou conta de que o ano ainda não terminou. Ainda tenho em torno de quarenta e oito horas, pode parecer pouco, mas diante dos meus clamores proclamo: ainda dá tempo!
Vem! Porque ainda quero ver vocês todas, em um jardim imenso e maravilhoso e mais que belo florescerem.
Encontrem-me, pois quero sorrir largamente com esses novos amigos todos que me aguardam e que também aguardo para conhecê-los.
Vem, porque a vida não anda fácil e começar novos trezentos e sessenta e seis dias com uma promoção no trabalho, para aliviar a tensão da próxima fatura do cartão de credito seria muito bom.
Chega… Encontra-me em mim, festeja comigo essa noite brilhante, borbulhante e feliz, já quero estar contigo, afinal de contas és a espera de uma vida inteira, caminha pra mim, de branco, com olhos que só vejo em meus sonhos, vem juntar suas mãos com as minhas assim do modo que desejo e que para sempre serão inseparáveis.
Chega com esse teu abraço que sempre vai me proteger, com teu colo que ira me guardar, vem com teu beijo que vai me entontecer, com teu amor que ira me salvar me fazendo acreditar que alguém assim do jeito que sonhei não é só sonho meu.
Vem! Quero escrever todas as palavras para ti, todo o amor que guardei ira te pertencer, mata essa vontade que tenho de abraçar alguém que seja de verdade, traz-me a paz que ainda me falta, que eu more em teu olhar, e seja dona do teu bom dia até o anoitecer onde sempre iras confessar-me “todo amor que houver nessa vida”*
D.S.L
A todos os mais puros sentimentos de muitas felicidades para esse 2012, e ainda meu agradecimento por toda a força mesmo que muitas vezes silenciosa, em especial citarei uma vez mais Roberto Costa e seu carinho em minha alma.
Serão 366 dias de grandes e maravilhosas emoções, mas não esqueçam: tudo independente de qualquer coisa sempre vale a pena se forem vividas, portanto desejo a vocês: muita VIDA!
*Em menção a musica de Cazuza
Só o tempo compõe os passos e o caminho certo, é ele que traz os momentos únicos quando fechamos os olhos e sentimos a certeza de que a vida vale muito a pena. D.S.L