O melhor presente: um coração verdadeiro!

Não de perfume, apesar das propagandas irresistíveis, dizem por ai que quando o frasco termina leva junto o amor, o relacionamento.

Flores são bem vindas, sempre, porem murcham, dela restando apenas uma pétala que talvez servira de marcador de pagina na leitura de algum livro.

O cd de algum cantor ou banda nova que não se ache na internet, tarefa difícil musicas andam tão disponíveis, mas sempre existe aquela melodia que não toca no radio, desconhecida, que pode fazer um sentido enorme ao coração.

Um livro pode ser legal, um romance daqueles que se lê como ultimas palavras: “e foram felizes para sempre”, pode ser inspirador.

Bombons só não serão validos se algum dos dois estiver de dieta.

Um serenata, uma viagem, um passeio, um jantar romântico naquele restaurante predileto e caro que só da pra ir muito de vez em quando, cinema, teatro, um cachorro quente na barraquinha da esquina, tudo é valido, desde que se tenha presente em qualquer cardápio ou embrulho o amor, a vontade de se estar junto, a liberdade de se pertencer ao outro de forma singular e sabia, que só este sentimento verdadeiro pode tornar real.

Não é necessário um dia para se lembrar que o amor existe e que é feito pra fazer bem, não é necessário presentes ou coisas extraordinárias que faça lembrar que se é de alguém, pois o coração é feito alarme pra isso, ele próprio se encarrega de não nos deixar esquecer que a vida ficou melhor depois que um certo alguém passou a ocupar espaço privilegiado em nossa historia, em muitos dos pensamentos, em sentimentos tão nobres que seriam merecedores de uma corte, em sonhos e mais sonhos que de tão perfeitos nos fazem esquecer que a realidade existe, ou melhor, a transforma, deixando a vida com aquele cheiro de doce no ar.

Amar é tornar as coisas possíveis, distantes de toda essa loucura que o mundo vive, é se manter protegido da frieza de almas em um abraço quente, amanhecer e muitas vezes enfrentar um dia cruel, porem uma noite mágica ao ver sorrir, ao ouvir uma voz, como uma espécie de recompensa por enfrentar dignamente a dureza da vida, fazendo-a assim valer mais a pena.

Aprende-se que o bom não é doar, mas sim dividir, seja a cama apertada, o chão duro, as contas, as alegrias, tristezas, os pares de meias, as decepções, é saber que se tem com quem conversar, sorrir, sentir e dar prazer, é saber que mesmo a quilômetros de distancia não se esta sozinho, é sentir-se do outro, para o outro.

É um sentimento que envolve o mundo, o qual sempre se vale a pena lutar, desde que verdadeiro.

Abrace a quem você ama, não somente nessa data, agarre-a, lute, mude se necessário, respeite-a, compreenda, tente não permitir lagrimas, tente não decepcionar, não fazer doer, pois só assim o amor encontrado, lhe será merecido.

“Todo amor que houver nessa vida” pra todos!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s