Somente uma historia

Nada disso me adianta agora, esse teu apanhado de frases feitas, e respirações profundas entre uma palavra e outra de nada me convencem. Não quero ouvir de ti todas as tuas razões para que eu mude de idéia e abra a porta novamente, nem mesmo te encontrar , seria ainda pior ver em teus olhos o espelho dessas palavras dissimuladas.

Cansei das tuas historias desencontradas, das confusões de tua cabeça, o amor pra ti muda de lugar depressa demais e isso pra mim é muito perigoso, essa tua carência inesgotável, tuas afirmações que não chegam a ser mentirosas, porem de nada adiantam agora, pois já não acredito em nenhuma delas.

Fechei a porta, mas antes de trancá-la te empurrei pra fora, não quero você martelando no meu coração essas lembranças que não nos levarão a lugar nenhum.

O caminho que temos a percorrer dessa vez é o do esquecimento, até mesmo para que não se extermine de vez as boas lembranças de quando ainda vivia em mim a esperança de ter enfim te encontrado.

Não deu certo, e por mais esforço que você faça para tentar colar o que ainda resta, não tenho mais disposição para andar por ai carregando no peito um coração desenhado, refeito por retalhos.

Meu silencio diz respeito a não ter o que lhe dizer, não faz sentindo essa tua luta, vez que ainda continuas sendo a mesma pessoa que eu quis deixar partir.

Meu tempo de luto, recolhimento vem chegando ao fim, o sol dessa manha brilhou em meus olhos novamente como naquele outro tempo antes de ter você.

A vontade de estar viva, viver, e sorrir é renovada em meu peito, assim pretendo voltar a caminhar livre das amarras de tuas lagrimas acusadoras querendo me fazer carrasca de teu sofrimento.

Não há culpados, nem mesmo santos ou diabos, há somente uma historia entre duas pessoas que se amaram, mas que não deram certo, sem apelos sentimentais, ou dramas, a vida definitivamente tem que continuar, pois se de uma vez por todas não é me chegado ainda o tempo de viver um grande amor, quero com toda certeza e intensidade viver uma grande vida.

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Uma consideração sobre “Somente uma historia”

  1. Obrigada Pelo texto.
    Em momento algum em meu retorno a você com o ar de uma pessoa dissimulada, pois não tinha o porque se ser assim.
    Ao ler o texto meu olhos chenram d’água, não sabia se terminava de ler ou se eu parava por ali. Eu fui uma pessoa ingrata com o seu sentimento, mas nada cura o que sinto por você, nem meus minha propria solidão postada todos os dias no meu lindo olhar de por do sol. mas infelizmente a vida tem desses jogos, e quem somos nós para dizer que ganhamos sempre que quase sempre a vida nos lança ao alvo.
    Vou ficando por aqui. Um abraço forte!
    “ani ohev otcha”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s