De acordo com as previsões astrológicas nossos signos formavam um ângulo harmonioso com os demais astros do universo, portanto seriamos uma boa união cósmica, onde os astros estariam de acordo com o que haveria de acontecer aqui na terra.
Conhecemos-nos na primavera, onde tudo floresce, nasce, cresce, desenvolve, uma estação que me encanta, renova esperanças. Você parecia a brisa que eu tanto esperava para acarinhar meu coração.
Os anos de minha idade a tua frente a principio serviriam de ensinamento, experiência, segurança, mas na verdade quem a todo o momento estava completamente desprotegida era eu.
Apesar de todas essas inclinações favoráveis, o que me unia a você era essa louca vontade de se pertencer a alguém, de se derramar num abraço, lançando-se uma vez mais do alto mais alto, sem ter o cuidado de refletir se lá embaixo havia ao menos rede de proteção para amenizar a queda, ou uma cama de colchão macio que repousaria meu corpo nas noites em que não mais estaríamos juntos.
Mais tarde as contas seriam refeitas e a equação a ser resolvida seria algo como: doação vezes tempo, dividido por razão, menos falta de comprometimento, igual a mais uma historia de tantas outras que terminam da mesma maneira.
Parece simples, mas de fato ainda não sei o que deu errado, foram tantos os erros, assumo meus pecados, confesso-os ao travesseiro, choramingando pelo perdão, e sussurrando: minha culpa, sim, minha culpa, pois eu sabia que esse sonho não havia sido feito pra durar, um dia eu iria acordar, encarar a realidade e conscientizar-me de que você não era a pessoa certa pra mim, queria ter acordado enganada, ou não ter acordado, e assim prosseguir sonhando que a minha busca enfim de fato havia chegado ao fim.
Irei ver você seguir sua vida, a minha tomara também outro rumo que ainda não sei, aposentei minhas velhas pretensões, e inspirações, hoje em paz, voltei a caminhar sozinha, atenta as cores do mundo, aos sons dos céus, não pressinto o desejo ou a ilusão de uma nova chegada, pois mais uma vez sou tão somente partida.
Espero te encontrar feliz, proprietário de uma consciência nas coisas da vida, maduro, seguro de si, sem usufruir do indulto de teu passado tão recheado de feridas, encontrar-te sem vírgulas, ou engasgos no peito, anseio apenas que não guardes magoas de mim, pois de tudo a minha promessa foi cumprida, permaneci a teu lado apenas pelo tempo que nos foi dado para sermos felizes.
D.S.L
Não me canso de te dizer…. vc é perfeita em suas palavras e nos seus sentimentos. Bjs
CurtirCurtir