Novo.

Somos mesmo “bichos” muito estranhos, pedimos, queremos, sonhamos e no momento em que tudo passa a ser realidade nos vemos diante do medo do primeiro passo, da estranheza dos novos cheiros encontrados, novas caras, sorrisos, tudo muito sem sentido, aparentemente, confundimos assim realidade com sonho.

Medo enfim. Concluo que sonhar alto na verdade não nos assusta, difícil mesmo é quando tudo vira realidade.

Enquanto sonho, não precisamos tomar decisões, desapegar-se do passado, sentir saudades das coisas boas de uma antiga condição, sendo o comodismo sinônimo aparente de conforto.

Mudar é difícil.

Tenho medo de perder a hora, de não saber o tom, roer unhas é sinal de nervosismo, não dormir é fraqueza, não comer é um passo para adoecer… Queda de cabelo, suores tremedeiras, dor nas costas, calar-se pode ser ruim, sorrir demais pode soar falso, sorrir de menos pode ser interpretado como mau humor, falar demais pode gerar fofocas, melhor ouvir, melhor aprender, e a cada acerto somente sorrir, agradecendo aos céus por ter tomado a decisão certa.

Mudar é difícil.

Caminhar por uma terra desconhecida, de solo fértil e frágil, é preciso cuidado a cada passo para que as sementes não se machuquem, é preciso paciência para vê-las germinar, força para escavar a terra quando qualquer raiz adoecer, e principalmente chuva para que tudo floresça, sendo esta proveniente do céu e conseqüentemente da vontade divina.

Guardar-se com fé, não se privar em delimitações de espaço, isso quer dizer sonhar alto sem prevenções ou cautelas, afinal de contas isso de limitar é coisa para a realidade, caminhar de peito, mente, e sentimentos abertos, desejando o bem, salivando por justiça, acreditando, acreditando, acreditando…

Um dia você acorda e percebe ter quase tudo o que sonhou, não tendo tudo porque nunca se para de sonhar, um dia você acorda…

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s