*Se há alguem no ar responda se eu chamar…

Quero acordar desse sonho e conhecer teu rosto, me ajuda, vem pela noite e pra sempre caminha comigo em direção a mais um dia, vem larga tudo, deixa esse tempo de espera, deixa esse lance de timidez, me deixa entrar em teus olhos para morar no seu coração.

Permita-me querer-te mais do que respirar, me faz louca novamente com a felicidade de amar correndo pelas veias, me permita justificar ao mundo todas as palavras por mim escrita ate agora, deixa eu te fazer em musica, em poema, em prosa, verso e tudo mais que se concretiza quando ao reconhecer teus olhos de outras tantas vidas que passamos juntas.

Faz-me completa, preenche esse vão que teima em persistir entre o que sonho e a realidade, vem, ouve esse meu chamamento, toma de mim todos os meus gritos, silêncios e vazios que no escuro ainda me fazem chorar, toma de mim essa loucura toda, me entontece pelo resto de uma vida inteira, para só então somente, somente, somente eu deslumbrar-me com os olhos abertos e você ao lado.

D.S.L

*Titulo em menção a musica Que se danem os nós de Ana Carolina 

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s