Eu sou fã de Seu Zezinho – (Mar de Espanha (MG))

Quem perdeu a oportunidade de assistir ao programa Caldeirão do Huck do ultimo sábado (31/07/2010), perdeu também a oportunidade de conhecer uma pessoa anônima e comum para o mundo (não tão anônima agora), porem ilustre e de muita importância para todos os amigos da cidade de Mar de Espanha, em Minas Gerais.
De uma simplicidade estridente, jeito acanhado da cultura mineira, sorriso grande, e olhos capazes de nos remeter a sensibilidade e toda emoção de seu coração, ele agraciou a todo o Brasil com algo tão difícil quanto à canção de Milton Nascimento (Canção da América) que o mesmo cantou.
Seu Zezinho nos mostrou a força, o valor e a importância que os amigos têm em nossas vidas.
Foram os amigos de muitos anos e de toda uma cidade que deram a este mineiro a oportunidade de ver um sonho realizado, e o que é ainda mais tocante nesta historia é que seu Zezinho, agora famoso, com toda certeza continuara sendo a mesma pessoa, o mesmo amigo, o radialista simples de uma cidadezinha do interior, o pipoqueiro da praça que sem duvidas já alegrou muitas crianças, presenciou o começo de tantas historias de amor, acalmou pessoas a espera de outro alguém, e tudo isso em uma simples praça capaz de contar tantas historias, trazendo hoje a conhecimento de todos a historia de Seu Zezinho.
O quanto deixamos de aprender quando passamos desapercebidos por pessoas assim, quanto tempo e alma perdemos querendo nos envolver com pessoas influentes, importantes, famosas, que raramente são capazes de nos tocar o coração.
Nestes tempos de hoje, são pessoas assim que me arrancam um choro misto de alegria e tristeza, alegria por ter a dádiva de presenciar não somente um sonho realizado, mas sim uma pessoa iluminada como este cidadão, triste fico por ser cada vez mais difícil encontrar corações tão belos assim, capazes de mobilizar uma cidade inteira em um sentimento chamado amizade.
Seu Zezinho continuara em sua praça, em seu programa de radio, em sua vida, com seus amigos e poderá contar mais essa historia para todos aqueles que quiserem ouvir, pois ele é testemunha viva de que a vida é bonita e agradecida a quem vive de coração aberto, reconhecendo a importância de quem se tem ao lado, sentindo-se assim dono de um tesouro incalculável que poucos sabem conquistar.
Que Deus abençoe a todos os “Srs. Zezinhos” espalhados pelo mundo, em especial a este mineiro de Mar de Espanha.
D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s