Topa?

Seria mais fácil inventar que estou apaixonada por outra pessoa, ou que não estou afim de um relacionamento agora.
Sumir, e não atender suas ligações, lhe tratar mal ou com indiferença, e até fingir que não percebo o quanto você esta com vontade de ficar comigo, dizer que não é um bom momento e que atualmente as minhas prioridades são outras, mentir que não quero me envolver com alguém, ou decretar que desacreditei do amor apos de tantas decepções.
A clássica: você é uma pessoa incrível e por isso eu tenho medo de te magoar, ou então aquela: eu não mereço você, tudo o que você tem pra me oferecer é demais pra mim.
Dizer que tenho um ex “encosto” que nunca me da paz e que por isso ainda não consegui esquece-lo, ou então matar algum parente e sumir por uns tempos, inventar que tenho uma grave doença e que posso morrer a qualquer momento e por isso me afasto toda vez que alguém tenta se aproximar.
Desencavar uma depressão, ou quem sabe uma síndrome do pânico, dizer que tenho TOC, ou que sofro de alguma psicopatia, que sou hermafrodita, viciada em calmantes, e o por ai vai.
Contar a historia de um amor que vivi e te dizer que jamais vou esquece-lo, aquela conversa de que o grande amor da minha vida já foi vivido e que todos os outros que possam surgir serão sempre secundários, marcar com você vários encontros e em cima da hora avisar que não iria, matando você de raiva e exterminando com qualquer esperança.
Dizer que faço parte de uma seita e que só posso me relacionar com membros da mesma.
Desculpas como falta de tempo, falta de humor, falta de tudo…
Eu podia inventar muitas historias, afinal de contas eu sou ótima nisso, mas não vale a pena querer te enganar, isso definitivamente você não merece, e mais ainda: isso não faz parte de mim.
Queria te dizer mesmo o quanto eu fico péssima quando esse tipo de coisa acontece comigo, conheço alguém, fico com essa pessoa, mas não tenho vontade de dar um passo ao seu lado que não seja rumo a um sentimento de amizade, como me chateia não querer te dar a chance de nos conhecermos melhor mesmo eu tendo consciência da pessoa extraordinária que você é em tudo na vida, mas existe uma magia que entre nós ao menos da minha parte não se desenvolve, e olha: eu até tentei por uma segunda vez, mas a “coisa” não rolou, e eu não sou do tipo que fica enrolando, tentando maquiar situações, pois eu já estive por muitas vezes no seu lugar, querendo, chamando e olhando alguém que simplesmente não me queria, e que ao tentar me iludir ou por não saber a melhor maneira de me dizer isso exterminou qualquer laço que poderia se estreitar.
Não sei se tanta sinceridade vai te fazer bem, ou se você é daquele tipo que prefere ouvir uma boa historia, ou melhor, uma desculpa que para muitos magoa bem menos do que a verdade. Portanto façamos assim, se você preferir eu até te conto uma historia, mas de qualquer jeito eu queria te propor esclarecer tudo terminando com a celebre cena: de um aperto de mãos, como “ponta pé” inicial de um laço maior de amizade. Topa?
D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

2 comentários em “Topa?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s