Guarda e Espera…

As horas em oração não foram suficientes.

As palavras proferidas de um coração esperançoso não tocaram os céus, naufragadas em uma realidade conhecida à tempos, que por alguns dias foi esquecida por este sonho que de tão desejado plantou em meus olhos o brilho de um sentimento que dentro de você jamais existiu.

Não sou aquilo que você desejou ter. Sou o que a vida lhe trouxe e nada mais. Sirvo-lhe de ensinamento, aprendizado, força, sabedoria, esperança, como se Deus estivesse a usar-me para tornar-te pronto, para concretizar algo maior por alguma coisa ou por alguém que talvez não seja eu.

Acolho as tuas lagrimas que exalam com razão, quando lhe digo que mesmo que eu não esteja mais aqui, estarás preparado para viver algo maior do que isso que hoje sentis, e que não é amor.

Talvez por falta de escolha permaneces comigo, quem sabe em nome de toda a segurança obtida em meus braços, pelo carinho que recebes do meu olhar, por todo amor que meu infinito sentimento te dedicas mesmo não tendo desejado amar só, para não estar só, por não querer magoar-me.

Talvez eu seja a brisa leve que acalma os teus momentos solitários cheios de angustia e uma ansiedade proveniente do teu passado.

Quem sabe seja apenas ilusão de tua parte achar que será possível amar-me, ilusão tal sinônimo do meu sonho em conquistar a verdade do teu coração.

Difícil aceitar que ainda resisti em ti o sonho de que ela possa voltar, difícil saber que algo dentro de ti ainda a procura, e ainda ouvir de ti que seria loucura deixar-me por alguém que tanto lhe feriu, loucura, pois isto não é base segura para duas pessoas seguirem juntas.

Sentis encanto por mim, admira-me, gosta de minhas palavras, do meu modo louco e sonhador de encher a vida de cor mesmo em dias chuvosos como este, observa minha sabedoria como se eu fosse capaz de saber todas as respostas (não sabendo eu se quer responder se de fato o teu amor um dia será meu), deseja meu corpo, agrada-te a certeza de me saber tua; tudo isso em ti é transmitido por teus olhos e teu sorriso, mas a mim é clara a certeza de não ser amor, por mim tens todas as coisas, menos a maior delas e a que mais espero e preciso.

Não acredito que conheças o amor, não tens noção do que este sentimento é capaz.

Respira-se, luta-se, perde-se o medo,o pudor, o rubor, perde-se o chão, faz o dia ficar triste apenas com um não proferido do ser amado, magoa-se facilmente, e quando entorpecido de saudade enche os olhos de lagrimas, é uma quase morte estar em seus braços, e encontra-se toda a vida quando enxergado num olhar. É o único sentimento capaz de transformar, mudar, perdoar, e fazer vivo ate mesmo o que já esta morto, é mais do que tudo, profundo, infinito como a primavera que ainda não se encerrou e que em mim guarda e espera a chegada do verdadeiro amor.

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s