Do encanto do olhar teu

Senti o tempo parar naquele instante, onde tudo ficou mudo, tudo mais no mundo parecia não existir, tudo mais na vida pareceu parar.

Tive todo o mundo por um momento dentro do meu coração, quando o teu olhar naquele instante enfeitou o meu.

Feito um anjo sem asas desci do céu para então contemplar o mundo que parece pulsar em ti.

Quando me abraças sinto o quanto tudo na vida pode valer a pena.

Quero-te em mim bem mais que um único momento, por todos os instantes.

Poderemos viver toda uma vida, construir não uma historia, e sim uma lenda, porem a lembrança que em mim ira para todo sempre, eternamente, permanecer será a dos teus olhos que roubaram os meus desde o nosso primeiro olhar.

E então façamos assim: combinemos de forma onde não mais eu viva sem ti e tu sem mim jamais caminhe sem que minhas mãos, alma e coração estejam longe de mim.

Quero-te!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s