Carrossel

Você me liga às quatro da tarde, perguntando o que eu acho sobre a gente cozinhar isso ou aquilo logo mais, e passar na locadora, porque leu em um site durante a tarde sobre um filme que parece interessante, no final da ligação sempre termina dizendo que esta com saudades.

Deve dar pra sentir o meu sorriso pelo telefone quando respondo, parecendo não estar muito atenta ao que você diz que as seis a gente decide o que fazer.

Todas as tardes você liga e mesmo que o dia pra mim não esteja nada bom, eu te atendo com um sorriso, pois reconheço que você é o melhor momento de todos os meus dias.

Quando a tarde vai se encerrando carregada de horas de cansaço, eu me despeço de tudo, e só o que me interessa é cair nos teus braços ao chegar em casa, conversar com você pra saber como foi o seu dia, eu me divirto com esse seu jeito cômico e sarcástico de contar as coisas, sempre com um sorriso menino nos lábios, sempre olhando tudo por um ponto de vista diferente daquele que todo mundo enxergou, sempre imitando as pessoas.

Você é a coisa mais interessante que já aconteceu na minha vida, de todos os livros, musicas, filmes, pessoas, você é a melhor de todas, talvez nem saibas do tamanho dessa minha admiração, sou completamente louca por você! Mas sei o quanto você é humano, e assim o quanto pode ficar vaidoso ao saber o tamanho da sua importância na minha vida.

O tamanho da sua imensidão cabe nos meus braços, quando você se perde em meu colo, e do alto eu fico me perguntando qual sentido a vida teria se eu não tivesse encontrado você.

É incrível a paciência que você tem comigo, acho que é por isso que dificilmente brigamos, eu sou bem mais implicante que você, fato. Você sempre sorri diante disso, e apenas diz que eu sou uma “chata”, “implicante”, “intolerante”, e assim me desarma para qualquer briga, pois de tanto amor suas criticas me soam doces aos ouvidos.

Eu adoro quando a gente sai e foge de todo mundo durante a noitada pra muitas vezes amanhecer se entregando um ao outro, não somente de corpo, mas de alma, adormecendo com esse amor que parece não ter fim.

Parece à narrativa de uma rotina chata e sem sal, mas posso comparar a vida com um parque diversões, já foi agitada antes, na “montanha russa” durante varias vezes o coração disparado diante das diversas emoções que senti, mas agora eu prefiro passear com você no “carrossel”, pois assim tudo fica mais bonito, cheio de cor e fantasia, assim temos tempo pra uma boa conversa, para parar o momento e sorrir um pro outro, sem aquela euforia, seguido de um rosto assustado e gritos para aliviar o coração, enfim, trocamos a adrenalina pela felicidade.

Outro dia fui perguntada se não me sentia entediada, se não me faltava àquela necessidade de algo novo na vida. Respondi que não, e completei dizendo, que você ou nós, não sei ao certo, pertencia o dom de fazer parecer como se tudo estivesse acontecendo pela primeira vez.     

D.S.L

 

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s