Em tempo…

Faz parte de mim desenhar através de palavras aquilo que o cotidiano, a vida e o que  me ataca como lança forçada a pele. Acontece!

Não havia descrito ainda a tua passagem pela minha historia.

Faço-a agora diante da lembrança de teu rosto sem motivo e concordância ter voltado a minha memória. Não se trata de saudade.

Estranho acontecimento esta lembrança.

Naquela noite em que o colorido da vida se apresentava de forma evidente, tu surgiu em meio a tantos na multidão, com voz macia, pegando minha mão como se me dissesse: vem ser sonho comigo esta noite! Como quando adormeço querendo sonhar com algo bom que me desperte sorrindo na manha seguinte.

Talvez se não existissem testemunhas eu juraria tamanho o surrealismo do acontecimento, tudo não passasse mesmo de um sonho.

Por dias convive com a sensação dos teus lábios, tendo na boca a doçura da tua língua, na pele o teu cheiro inebriante, cheiravas tão bem quanto uma rosa que acabara de receber as primeiras gotas de orvalho em uma madrugada de lua cheia.

Senti-me adolescente quando o teu corpo alto, moreno e quente aproximou-se do meu, as pernas estremeceram, arrepiei, quando senti você em mim numa ligação perfeita, a alma parecia querer saltar do corpo.

Por algumas horas vivemos o sonho de uma vida (risos).

Não sei quem é você!

Quando nos despedimos, a minha intuição já dizia que não iria te ver novamente. Por isso quis guardar-te em segredo, mas a tua aparição virou noticia.

Resta-me daquela noite a lembrança dos teus braços ao redor do meu corpo, do teu sorriso nos traços alegres de teu rosto, e do som da tua voz dizendo o teu nome.

Outro dia em um bar na companhia de amigos, achei ter visto você… Não era! Mas quem sabe numa dessas noites claras enfeitiçadas pela lua, com uma musica a transbordar a vida de magia, você apareça convidando-me novamente para um sonho.

D.S.L.

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s