Gente de verdade!

Sabe aquelas noites em que você sai acompanhada das melhores pessoas do mundo, e na manha seguinte acorda sorrindo, como se encontrasse num amanhecer mesmo que nublado raios de luz.
Hoje amanheci desta forma!
São pessoas que te dão aquela mesma sensação de comer uma barra inteira de chocolate, de pipoca no cinema, quentinho em baixo do cobertor, colo de mãe!
Gente de verdade, que vive, senti, sonha e realiza. Que te abraça forte e te envolve em um amor tão imenso que te arranca do chão e te transporta a um lugar onde todos os sonhos são possíveis.
Pessoas que te fazem acreditar num bem maior, no amor, na esperança, na luta, na força, na vida!
Vejo Deus sorrindo pra mim quando estou diante desse tipo de gente; e é graças a ele que sempre estou cercada dessa espécie rara de anjo.
Sinto um arco-íris dentro de mim, e o coração batendo envolto numa esperança de que o amor é possível, e de que a vida pode ser bem mais do que dias e dias que vão se acumulando no calendário.
Esperanças renovadas após encontros dessa magnitude!
Quando eu crescer quero ser como vocês!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Uma consideração sobre “Gente de verdade!”

  1. É uma satisfação para nós estar em sua companhia tbm, sempre alegre, boa ouvinte, papo agradavel…
    Obrigada pelas palavras acima, e sabemos q vc é uma grande amiga e quem sempre nos apoiou para chegarmos onde chegamos. Torcemos para q vc, tbm encontre uma pessoa q te faça feliz. Felicidades sempre! Bju grande e com carinho de uma amizade verdadeira.
    Ramila e Fabiana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s