A Única

Cheguei à conclusão de que estou em teste!
Como bom profissional de psicologia você tem me testado!
Tenho lembrado daquele comercial de incentivo à adoção que passou há algum tempo na tevê, onde um menino de rua ao ser adotado por uma professora, entupia todas as pias da casa, e fazia uma enchente no apartamento, esperando levar uma surra, porem quando sua mãe adotiva chegou, ao invés de bater no moleque, o abraçou!
Você não entupiu todas as pias da minha casa, mas tem testado a minha paciência e gastado tudo mais o que sinto por ti!
Esta me analisando, me decifrando, e tenho certeza que você tem se surpreendido, pois eu sei que estou tirando dez em todos os quesitos! Você esta surpreso!
Esta surpreso com o tamanho do meu querer, fantasiado com tudo o que lhe digo, assim quase sem querer dizer, entre linhas cheias de poesia, não entende como diante de todas as suas negativas eu ainda esteja aqui, esperando que você me abra os abraços e se renda diante deste meu bem querer.
Você tem me testado porque se acha pouco demais para ser tão querido, não consegue entender porque estou te escalando para o papel de “grande amor da minha vida”.
Mas acontece que estou lhe conhecendo muito com tudo isso, e quando você se render, porque você se vai se render, isso é certeza e não arrogância, porque eu sei que diante de todas essas negativas e ásperas palavras, você tem pensado em mim todos os dias e não é só como amiga, tens pensado desde o amanhecer até o anoitecer, tens sentido uma saudade imensa de todos os beijos que já demos um ao outro, pelejado contra a vontade de se deixar morrer em meus braços e louco de desejo por tudo mais que eu tenho te feito sonhar.
O passado meu querido é somente um obstáculo e mais um teste que você impôs a mim!
Eu nem dou mais ouvidos ao que você me diz, porque seria burrice, seus olhos e todas as suas atitudes dizem o contrario, você me quer demais, e tem medo de querer tanto outra vez, esta apavorado com a vontade de sentir tudo de novo e ser deixado, mas eu quero lhe dizer que não estou brincando e que se você deixar, eu não penso em lhe deixar.
Você é o meu querido, o meu escolhido!
Eu tenho sentido tantas saudades, e não tenho lhe dito o quanto sonho com você todas as noites, são sonhos confusos, talvez imitando a realidade, pois você esta confuso, mas o final de todos os meus sonhos são os mesmos, terminamos juntos, dando gargalhadas de toda essa confusão que você tem criado.
Eu acho graça no teu modo de ver como o fim do mundo é próximo a cada problema que surge em sua vida. Tenho me divertido com o jeito que chamas por mim, mas quero ter um pseudônimo, quero ouvir você me chamar de meu amor.
Eu quero ser bem mais que uma paixão, quero ser tua amiga, tua confidente, teu porto seguro, teu travesseiro, teu oráculo, teu tudo, teu mundo, eu quero fazer parte da tua vida, e encerrar a tua historia.
Quero dançar contigo, e ficar perdida no tempo com a sua cabeça no meu colo, olhar pra ti sem relógio para me prender as horas, te abraçar sem medo, sem duvidas, ter teu amor, tua paixão, teu encanto, ser tua certeza, eu não quero ser mais uma, eu quero ser a única.
D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s