Das lições – por Juliany Guimarães

Obs. E-mail enviado a um ex! por Juliany Guimarães

Queria te pedir desculpas por tudo que te falei ontem… Mas tenha a certeza: fui sincera.
Talvez tudo tenha acontecido em um momento que não deveria, ao menos pra mim, porém não me arrependo de nada, tudo foi maravilhoso…
Já errei muito e meu momento já não é mais o seu, não estamos na mesma sintonia, hoje você é como um pássaro e eu quero amor !
Dentro de mim nasceu uma esperança, uma luz, vi carinho, atenção, amizade, sinceridade, honestidade e talvez eu tenha visto as coisas de uma forma que não estão acontecendo…
Pode até ser um "pagamento" ao passado, para que eu sinta tudo que te fiz sentir, chorar as lagrimas das magoas que te causei.
Hoje posso entender seus vários motivos e suas atitudes, e inclusive sua negativa em me dar amor nesse momento tardio.
Não te recrimino, mas também não te entendo, alias entendo sim…
Só te peço, não deixe a nossa “amizade” de lado, você é maravilhoso, inteligente, amigo, lindo, você é especial e muito importante pra mim.
Talvez tenhamos falado de mais, mais falamos do que o coração estava cheio.
Há muito tempo eu venho tentando te mostrar o quanto mudei. O que realmente estou sentindo… Mas por tudo o que houve no passado, você já não acredita mais no que te digo.
Não espero uma resposta positiva de sua parte, pois você tem todo o direito de estar posicionada desta forma, não espero amor, afinal fui eu quem não soube enxergar que o grande amor da minha vida estava ao meu lado.
Quero merecer sua amizade, com teu jeito carinhoso… Você diz que mudou, mais pelos poucos momentos que tivemos novamente, eu senti aquele homem que um dia eu conheci, senti teu corpo e não foi só isso… Vi em teus olhos aquela criança grande que tem um único desejo: ser feliz, pude sentir o teu carinho, mas creio que perdi seu amor.
Não sei se estou errada em te escrever tudo isso, mais não consegui dormir a noite inteira, “meu coração não deixou meu corpo descansar”, dormir tarde, poucas horas, e antes mesmo de ir trabalhar tinha que dizer, te ouvir, me explicar, seja lá da maneira que fosse!
Quando estamos tomados por um sentimento que talvez não esteja sendo correspondido fazemos besteiras…
Novamente te peço: MIL DESCULPAS…
Desculpas pelas cobranças entre linhas indevidas, pelos ataques de manhã, pelo ciúmes sentido e por ter sido tão maluca a ponto de sentir tudo isso, afinal desde sempre você foi muito sincero comigo, mas a de convir que é difícil dominar o que sentimos…
Estava errada e continuo, eu tentei recuperar tudo que perdi: momentos, felicidade. Senti que poderia ser feliz ao teu lado! Tenho tudo pra te fazer feliz, reconheci ou amadureci tarde demais pra tudo isso… Não soube dar valor a você no momento certo, e hoje "sofro" solitária por meus erros, “a justiça tarda mais não falha”.
Você era quem de fato merecia o meu amor, fidelidade, enfim minha vida.
Não me envergonho de expor o que sinto.
Quando te escrevi pela primeira vez, era sobre o que eu estou sentindo, sobre o que queria no caso: VOCÊ Só não fui mais clara por medo de perder a tua amizade
Não sei o que você pensa sobre tudo isso e sobre mim. Deve me achar um poço de confusão!Mas entenda não se trata de instabilidade e sim de arrependimento, pois agora eu tenho apenas certezas e uma delas é que eu sempre te amei, mesmo não admitindo.
Talvez eu seja pequena demais para alguém com sentimentos tão enormes como os teus.
Fico por aqui…
Tenha um ótimo dia… Um maravilhoso final de semana !!!!!
Se cuida, fique com Deus…. a gente se fala.
Beijos com muito carinho e cheios de saudades…

E.T: Parabéns minha irmã!Hoje você se transformou em uma mulher!
Lu perdoa ela, você sabe ela é burra!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Uma consideração sobre “Das lições – por Juliany Guimarães”

  1. Sabe qdo vc realmente reconhece seu erro e vê que talvez o amor que vc procurou por todo vida passou por vc e por um simples fracasso seu vc o deixou ir por entre as mãos e vc entra em um estado de arrependimento misturo por uma dor que iradia por todos os lados, e vc se pergunta, será que esse amor existe em nos ??? Eu espero por vc, vc é um sonho !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s