Não fica assim com esses olhos tristes e calados!
Tudo vai ficar bem e você sabe disso!
Não é primeira vez que percorre esse caminho.
Outros espinhos já coroaram seu coração, outros ventos já ensurdeceram seus ouvidos, outras vezes seu corpo foi tomado sem a intenção de ser amado, e tudo com o seu consentimento; Inocente somente a esperança ainda preservada.
Você quer cantar e só deseja que alguém esteja do seu lado, olhando pra dentro de você, entendendo sua melodia e lhe correspondendo com os olhos cheios de amor.
Dançar com passos incertos, assim como as estrelas que se posicionam sem estratégia, dançar envolta nos braços de alguém que não terá medo de lhe segurar caso você tropece, ou lhe estender a mão se cair, ou somente permanecer a seu lado bailando lentamente nos passos do amor. Sorria uma vez mais, espantando pra longe esse arzinho confuso, de quem se pergunta se de fato tomou a decisão certa.
Sabes bem que um “ponto final”, pode ser o começo de algo novo, num parágrafo do dia seguinte, ou ainda o inicio de uma outra historia, quem sabe aquela que você contara para o resto da vida, da forma que espera.
Olhe a sua volta, veja tudo o que tens!
Não priorize essa vontade de ser encontrada, como você mesmo diz: a vida é imensa e intensa demais para ser reduzida a apenas um sonho, mesmo este sonho sendo o mais sonhado!
Eis que anuncio: esta perto a chegada! Serás encontrada!
Fé! “Menina dos olhos redondos, profundos e brilhantes”!
Esperança é acreditar naquilo que sentis perto, mas que não vê!
Migra teus olhos ao sol; Abre as janelas do teu quarto para a lua, toma toda luz e todo brilho para dentro de tua alma, e viva!
D.S.L