Cachorro vira lata!

Engraçado!
Estava lembrando hoje que na noite em que nos conhecemos de verdade, eu havia brincado com uma amiga, que naquela noite, sim, naquela noite eu conheceria o grande amor da minha vida!
Olhava pro céu, deixando meu olhar bailar junto às estrelas se ajeitando na galáxia, e mirava o infinito e gritava: Hoje! Hoje eu vou conhecer o amor da minha vida!
Lembro do meu sorriso escancarado, e do jeito como repetia essas palavras entre os dentes, lembro dessa amiga me dizendo com os olhos cheios de vontade e esperança que eu o iria encontrar, ela sorria respondendo positivamente a minha profecia!
Lembro daquela noite como se fosse dia, tudo tão claro, alegre!
Uma grande festa… Dancei, cantei, pulei, encontrei pessoas e achei você, ou você me achou, não sei!
Já não há o que achar, porque a gente se perdeu, ou melhor, você me disse adeus e pediu que eu não esperasse por você!
Nesse quesito eu sou tão obediente quanto um cachorro vira lata que apanha do dono e continua o respeitando.
Uma pena a profecia e todo aquele meu sorriso não terem conseguido alcançar a realidade.
Eu tenho tanto a oferecer, tanto a viver ao lado de alguém, mas essa grande historia precisa de dois protagonistas, e você recusou o papel, teve medo do palco, dos bastidores, teve medo de que o espetáculo acabasse, sentiu assombro diante dos aplausos quando entramos em cena por alguns poucos momentos, sentiu as pernas bambas, o coração aflito novamente e decidiu que ainda não era hora para encenar essa grandiosa peça.
Pensei em dizer não, em insistir, lutar, mas ir de encontro a palavras proferidas como um decreto… Palavras tem força, som, e algumas o vento não leva pra longe, permanecem aqui junto ao peito, mesmo assim pensei em tentar, e o fiz, mas diante de todas as negativas eu me despi da esperança daquela noite em que eu gritei que conheceria o grande amor da minha vida!
Sinto sua falta! Preciso negar isso a todo mundo, mas diante das minhas lembranças… Eu me permito, mesmo me sentindo uma “boboquinha” por isso.
Outro dia ouvi de uma amiga que eu preciso parar de pensar tanto em amor, em ser amada, e aproveitar mais a vida!
Em certos pontos ela não deixa de ter razão, pois todo esse vicio muitas vezes cava um vazio enorme em mim, mas não estou deixando a vida passar em vão, estou vivendo! Só que viver todas essas coisas com alguém especial, traria um sabor a mais, quando de fato só me restassem lembranças e este mesmo alguém a meu lado para compartilhá-las!
D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

3 comentários em “Cachorro vira lata!”

  1. Engraçado!
    Como todos os leitores que tecem “comentários inteligentes”, todos…exatamente todos, esqueceram de lhe dizer:
    Calma o que é seu tá guardado e mesmo que hoje sinta-se só, seu coração repleto ainda irá se encher de alegria quando novamente olhares para o céu e perceberes que sua estrela em algum lugar do universo, espera por tí!!!Big bjo…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s