Quando não se sabe que caminho seguir è melhor prosseguir naquele que queremos abandonar.
Neste longo caminho, a todo momento, tropeçamos em variadas situações, pessoas e ate mesmo em nossos próprios medos, muitas vezes tropeçamos sem ao menos conhecer o terreno no qual estamos prestes a cair.
Mesmo quando não apaixonados por esta grande viajem, percorremos este caminho com um objetivo, algo que valha a pena. Buscamos tantas coisas, muitas vezes o que nos parece inatingível e assim conhecemos a dor, a perda e ao atingir o ponto maximo do cansaço, percebemos que tudo aquilo que nos parecia distante estava aonde menos esperávamos, pois permaneceu lado a lado a esta busca que perde o encanto no momento em que descobrimos a verdade, esta busca termina com um silencio valioso, pois tudo o que se procurava estava aonde ninguém ousou tocar.
Buscamos amor e nos deparamos com lagrimas, buscamos paz e nos deparamos com fogo, alegrias e nos deparamos com a vaidade, sabedoria e nos vemos submersos em nossa própria arrogância. Mas tudo tem seu momento final e esta busca que parece interminável perde o sentido quando descobrimos que tudo pode estar em nossos olhos, basta abri-los.
Por isso, se tens amor, seja feliz. Se tiveres paz cultive-a ainda mais. Se tiveres sabedoria, mostre-a ao mundo sem medo. Pois muitas vezes procuramos por aquilo que nossos olhos querem ver e assim nos esquecemos de quem somos. Lute contra você, contra a mascara que seus olhos insistem em colocar sobre seu coração e só depois enfrente o mundo, porque quem descobre seus mistérios não se intimida com a fúria imposta àqueles que ousam viver sem sombras ou sem medo de chorar.
D.S.L