Fogo sagrado

Quando não se sabe que caminho seguir è melhor prosseguir naquele que queremos abandonar.
Neste longo caminho, a todo momento, tropeçamos em variadas situações, pessoas e ate mesmo em nossos próprios medos, muitas vezes tropeçamos sem ao menos conhecer o terreno no qual estamos prestes a cair.
Mesmo quando não apaixonados por esta grande viajem, percorremos este caminho com um objetivo, algo que valha a pena. Buscamos tantas coisas, muitas vezes o que nos parece inatingível e assim conhecemos a dor, a perda e ao atingir o ponto maximo do cansaço, percebemos que tudo aquilo que nos parecia distante estava aonde menos esperávamos, pois permaneceu lado a lado a esta busca que perde o encanto no momento em que descobrimos a verdade, esta busca termina com um silencio valioso, pois tudo o que se procurava estava aonde ninguém ousou tocar.
Buscamos amor e nos deparamos com lagrimas, buscamos paz e nos deparamos com fogo, alegrias e nos deparamos com a vaidade, sabedoria e nos vemos submersos em nossa própria arrogância. Mas tudo tem seu momento final e esta busca que parece interminável perde o sentido quando descobrimos que tudo pode estar em nossos olhos, basta abri-los.
Por isso, se tens amor, seja feliz. Se tiveres paz cultive-a ainda mais. Se tiveres sabedoria, mostre-a ao mundo sem medo. Pois muitas vezes procuramos por aquilo que nossos olhos querem ver e assim nos esquecemos de quem somos. Lute contra você, contra a mascara que seus olhos insistem em colocar sobre seu coração e só depois enfrente o mundo, porque quem descobre seus mistérios não se intimida com a fúria imposta àqueles que ousam viver sem sombras ou sem medo de chorar.

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s