“tipo VIP”

Lembra daquela noite que você me trouxe quase até a minha casa?
Então, você não sabe mas foi naquele momento, onde a gente estava embaixo daquela arvore se despedindo que você me conquistou. Disso você não sabe!
E se eu te contar que você me conquistou na hora em que olhou pra mim desse jeitinho que você sabe me olhar as vezes, como se carregasse toda a ternura do mundo nesses olhos tão profundos e me disse a seguinte frase:
_ Você não vai me dar um beijo?
Quase morri com aquela sua carinha.
Parece não ser, mas eu sou o bicho mais tímido pra essas coisas de tomar iniciativa, e como aquela era a primeira vez depois da gente ter se encontrado, e você ter parado de bancar o difícil, eu fiquei com medo, por que talvez você só estivesse ali querendo minha amizade.
Enfim, acho que agora é só isso que você quer de mim…
Mas voltando ao assunto da arvore, hoje eu passei por ela, e tive uma louca vontade de abraça-la, porque eu venho dizendo que não, e bancando a durona, mas eu queria tanto que a gente tivesse dado certo, você é especial e nem sabe o quanto estava ficando importante pra mim, tipo VIP mesmo aqui no meu coração, mas de repente você quis ir embora, e daí quem ficou assustada fui eu, porque você não é mais criança pra ficar com medinho de fantasma, ou de bicho papão, ou de mim, ou de tudo o que eu sonhei em te dar. Mas você foi embora, e quando alguém quer ir embora da minha vida, eu não peço pra ficar não, porque eu acredito demais no livre arbítrio, e procuro interferir o menos possível nessa verdade de cada um.
Mas voltando ao assunto da arvore, eu quase que não me contive, a verdade é que é do teu abraço que ando sentindo falta, do teu cheiro doce, das tuas mãos pequenas envoltas nas minhas, dos teus risos fáceis, das tuas paranóias, das nossas conversas sempre tão cheias de vida, poesia, encanto, dos teus beijos que eu desejei tanto.
É lamentável que você tenha querido ir embora, pois eu já tinha sonhado um mundo feito pra nós.

D.S.L 

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s