Eu não te quero mais

Agora já não há mais volta, eu já não te vejo a porta, mesmo que pela fresta ainda aberta, a tua imagem vai enfim deixando de existir, eu já não te quero mais, tudo bem, eu sei que você não me quis primeiro, mas pra mim o que importa é isso, eu já não te quero mais, não sei se ainda te amo, talvez, sim , talvez não, quem sabe no próximo encontro eu possa responder, quem sabe eu possa até te amar, mas já não te quero mais.
Eu sei que em alguns momentos você me amou, mas comigo foi diferente, porque eu te amei constantemente, não foram apenas momentos, eu te amava pela madrugada, mesmo enquanto dormia e não sonhava com você, eu te amava todas as manhas, e todas as tardes, e todas as horas, e em todas as luas do mês, e em todos esses dias, acho que até agora neste momento eu ainda te ame, mas já não te quero mais!
É mais uma das coisas difíceis de se entender em mim, talvez mais uma vez eu não saiba o que estou a pensar, ou a sentir, mas neste momento, por este instante eu sei que já não te quero mais.
Parei pra pensar, e fiquei me perguntando como seria se você quisesse novamente cruzar a porta e chegar até mim, neste momento eu me dei conta de que não saberia o que fazer com você novamente em minha vida!Não saberia o que fazer com este fim de amor que ainda resta em mim, eu já não te quero mais.
É assustador, quase que incompreensível, mas eu te percebo assim, entre cores cinzas, entre coisas pequenas, entre tudo o que ficou, apenas a lembrança de um sentimento que hoje persiste em me dizer adeus!
Eu já não te quero mais, e não digo isso pra tentar me convencer do contrario, é fato, triste fato, pois na verdade eu queria te querer pra sempre, esperar você crescer, esperar você enxergar e se perceber diante do meu amor, do meu grande amor, amor que hoje de tão grande, esta prestes a ter seu ultimo suspiro e morrer.
A culpa não é sua, você até que tentou, mas a tua nova vida te encaminhou pra outros caminhos, outras vidas, você precisa viver, precisava experimentar, na verdade sou eu que preciso neste tempo, viver um amor pra sempre!
Eu não te quero mais, mas te quero feliz, e te quero, e mesmo que te pareça loucura, espero que um dia você saiba o que é querer alguém como te quis.
São palavras duras pra mim, tristes, sem cores, sem vida, tão diferentes de tudo o que foi um dia, mas é verdade: eu já não te quero mais!
E pra provar isso pra mim mesma, me encarei no espelho e vi você partindo, mais uma vez, só que agora dizendo adeus!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s