Estações

   Eu te amei com todas as cores, cheiros e sons que vivem no meu mundo perfeito, que a minha imaginação cria, e que o meu coração habita sem medo.
   É verdade que eu inocentemente te queria pra sempre, no fundo sempre soube que o “nosso pra sempre” haveria de acabar, e que por varias manhas eu estaria acabada, como nos dias tristes de inverno onde a gente não quer sair da cama para enfrentar o frio, eu não queria sair da cama pra enfrentar mais um dia sem você. Sabia também que essas manhas iriam passar, e se transformariam novamente em lindas manhas de primavera, onde eu acordaria cantando, feliz assim por nada, como um passarinho que acabou de descobrir que voar é possível. Sabia que iria passar, e que a vida voltaria pra mim, plena, com todas as cores, cheiros e sons que existem no meu mundo perfeito.
   Eu ainda não sei se foi por falta de tempo, ou de convívio, não sei o que houve, queria apenas te dar um pouco desse meu mundo, te mostrar que na vida é possível conquistar um pouco de tudo, mas que amor a gente não conquista pouco, porque pouco pra quem ama é insuficiente, pra quem ama tudo tem que ser exagero.
   Entendo-me assim: entregue; gosto da sensação de estar a beira do abismo, e me lançar sem reservas na esperança que alguém esteja a minha espera pra me segurar no colo, ou ao menos juntar os pedacinhos meus que ficam espalhados após a queda. Queda perigosa, mas precisa!
   Hoje eu estou aqui, feliz, plena, admirando a minha manha de primavera ainda no outono, e me perguntando quando eu encontrarei no final do abismo alguém que não me deixe chegar ao chão, por se sentir especial e melhor ao meu lado .
D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s