Você venceu!

Nunca foi fácil, mas esse ano… (cada um complete de acordo com os próprios sentimentos). Aquela corda bamba quase arrebentou, a lagrima que tentamos segurar por fortaleza rompeu os olhos, o inimaginável sacudiu a realidade muitas vezes de forma negativa.

Neste mesmo dia a um ano atrás convidava 2015 para ser lindo, o melhor de todos os anos, mas ele não compareceu a essa festa, não aceitou o convite, ou talvez, não tenha encontrado o endereço, quem sabe seu atraso termine após 365 dias, torço para que ele venha, encontre o caminho do tempo, pois novamente vou convida-lo a ser lindo, a ser o melhor de todos os anos, e se ele vier dessa vez com toda certeza tentara compensar essa espera com um ano iluminado, sem limites para momentos felizes, boas noticias, realização de velhos sonhos e “um tanto” sem tamanho de sonhos novos.

Pode parecer bobo acreditar em novos dias, mas que seja, o importante é ter no que acreditar, triste é não se apegar a essa ideia de dias melhores, decepção é não ter o que comemorar nunca, é estar sempre fadado a enxergar o lado ruim de tudo, deixa chover através dessa nuvem cinza sobre você, pois só assim o sol vira, descarregue-se, chore se for necessário, lave seus olhos: a vida é linda!

Hoje quero falar pra você que chegou aqui após tantas lutas, obstáculos e ainda assim amanheceu com o peito cheio de esperança, com os olhos iluminados e sentindo cheiro de felicidade, paz e amor no ar: você venceu!

Essa foi a maior vitoria de 2015: manter viva a esperança.

Luz, sucesso, paz, harmonia, saúde, alegria, felicidade, prosperidade, beleza, boas surpresas, otimismo, amor, vida, amor, paz, vida, vida, PAZ!

Deus Seja Louvado.

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s