Nunca foi fácil, mas esse ano… (cada um complete de acordo com os próprios sentimentos). Aquela corda bamba quase arrebentou, a lagrima que tentamos segurar por fortaleza rompeu os olhos, o inimaginável sacudiu a realidade muitas vezes de forma negativa.
Neste mesmo dia a um ano atrás convidava 2015 para ser lindo, o melhor de todos os anos, mas ele não compareceu a essa festa, não aceitou o convite, ou talvez, não tenha encontrado o endereço, quem sabe seu atraso termine após 365 dias, torço para que ele venha, encontre o caminho do tempo, pois novamente vou convida-lo a ser lindo, a ser o melhor de todos os anos, e se ele vier dessa vez com toda certeza tentara compensar essa espera com um ano iluminado, sem limites para momentos felizes, boas noticias, realização de velhos sonhos e “um tanto” sem tamanho de sonhos novos.
Pode parecer bobo acreditar em novos dias, mas que seja, o importante é ter no que acreditar, triste é não se apegar a essa ideia de dias melhores, decepção é não ter o que comemorar nunca, é estar sempre fadado a enxergar o lado ruim de tudo, deixa chover através dessa nuvem cinza sobre você, pois só assim o sol vira, descarregue-se, chore se for necessário, lave seus olhos: a vida é linda!
Hoje quero falar pra você que chegou aqui após tantas lutas, obstáculos e ainda assim amanheceu com o peito cheio de esperança, com os olhos iluminados e sentindo cheiro de felicidade, paz e amor no ar: você venceu!
Essa foi a maior vitoria de 2015: manter viva a esperança.
Luz, sucesso, paz, harmonia, saúde, alegria, felicidade, prosperidade, beleza, boas surpresas, otimismo, amor, vida, amor, paz, vida, vida, PAZ!
Deus Seja Louvado.