Cinco

Quarenta dias se passaram desde a aquela primeira noite.

O tempo não da trégua, ou melhor, tem passado com uma rapidez assombradora, mal meus olhos se despediram dos fogos, e meu corpo já se encontra bailando entre confetes e serpentinas. Espero não ouvir este ano o choro do Arlequim, desejo que ele esteja ao lado de sua Colombina, assim como desejo para mim e para todos estar ao lado de um alguém especial não só no carnaval, quero que estejam todos com alguém especial dentro do coração, que lhes faça de morada um amor verdadeiro.

Foram poucos os dias que já vão ficando pra trás, e tantas coisas já aconteceram, de tão variados tamanhos e intensidades impares. Alguns destes acontecimentos caminham, encaixando-se para que tudo fique melhor, outras vão desaparecendo, e ainda assim algumas estão a ponto de me surpreenderem.

De tudo já posso guardar lembranças destes primeiros dias, muitas coisas boas, belas, muitas outras tão tristes e desesperadoras, este ano se iniciou dando-me uma lição vida, ou melhor, varias delas, e a mais importante, é a que estou no caminho certo, dando valor ao que e a quem realmente importa.

Parece que Deus resolveu testar meu coração nesses primeiros tempos, tudo muito suspenso no ar, não sei ainda se prestes a desmoronar, ou, se a subir para um patamar inesperado, não sei ainda a qual esperança devo sustentar dentro do peito, não sei ainda pelo que devo de fato esperar, mas tenho certeza grandes acontecimentos estão por vir.

Sinto que terei que aprender a conviver com meus sonhos na realidade, e com ainda mais veemência ser cada vez mais humilde, sincera, verdadeira,não perder o foco de que apenas carrego a luz, não sou a chama. Serei criticada, seria vista de canto, comentada, rotulada, muitos se acharão no direito de me orientarem, outros de estar a meu lado somente por tudo o que não me será primordial.

2012, dois, mais um, mais dois, igual a cinco: mudança, vitoria, luta e principalmente consciência.

Em tempo, saliento que um certo azul proveniente de uns olhos marejados de mistérios, vem chegando de mansinho e se instalando em minhas manhas, tardes, noites, e principalmente em meu pensamento e desejo. Confesso, ainda que surpresa, que tens me feito sorrir e sentir uma alegria meio tonta, confusa até, não sei dizer e na verdade nem quero pensar, pois estou deixando acontecer, e quem sabe assim sem esperar, tudo mais possa chegar.

Tens me dado sentido ao que andava tão distante e perdido. Em tempo, mergulho neste azul de mar, sabendo ser o mar amigo, e ainda traiçoeiro, eis que não terei medo da profundidade, para tanto precisas apenas estar a meu lado.Sempre.

Seremos felizes, todos!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s