Cidades de Alem Paraíba (MG), Jamapará (RJ),
Sapucaia (RJ) e toda a Zona da Mata Mineira!
Diante da tragédia que assola nossas vidas, coração, alma, mente e corpo, este blog e sua escritora estão de LUTO, e sem palavras para descrever o sentimento que nos invade.
Amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos por mim, estou permanentemente em oração, mas como disse acima: sem palavras e inconsolável.
Espero em Deus, em Nossa Senhora Aparecida e em toda a leva de anjos do céu que tenhamos força para recomeçar, reconstruir, voltar a sorrir e acreditar que após a tempestade haverá ainda infinitas manhas lindas e perfumadas as quais sempre fizeram nossas vidas valerem a pena.
Que todas as famílias com vitimas fatais se sintam por mim abraçadas!
D.S.L(sempre)
Eu não sou capaz de ter palavras neste momento, mas Deus é, portanto:
Isaias 54:2-17
“Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas.
Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas. “
“Não tenha medo; você não sofrerá vergonha. Não tema o constrangimento; você não será humilhada. Você esquecerá a vergonha de sua juventude e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez.
Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.
O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova, apenas para ser rejeitada”, diz o seu Deus.
“Por um breve instante eu a abandonei, mas com profunda compaixão eu a trarei de volta.
Num impulso de indignação escondi de você por um instante o meu rosto, mas com bondade eterna terei compaixão de você”, diz o Senhor, o seu Redentor.
“Para mim isso é como os dias de Noé, quando jurei que as águas de Noé nunca mais tornariam a cobrir a terra. De modo que agora jurei não ficar irado contra você, nem tornar a repreendê-la.
Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem a minha aliança de paz será removida”, diz o Senhor, que tem compaixão de você.
“Ó cidade aflita, açoitada por tempestades e não consolada, eu a edificarei com turquesas, edificarei seus alicerces com safiras.
Farei de rubis os seus escudos, de carbúnculos as suas portas, e de pedras preciosas todos os seus muros.
Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças.
Em retidão você será estabelecida: A tirania estará distante; você não terá nada a temer. O pavor estará removido para longe; ele não se aproximará de você.
Se alguém a atacar, não será por obra minha; todo aquele que a atacar se renderá a você.
“Veja, sou eu quem criou o ferreiro, que sopra as brasas até darem chama e forja uma arma própria para o seu fim. E fui eu quem criou o destruidor para gerar o caos;
nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles”, declara o Senhor.”
Lindas palavras.. linda atitude.. e que Deus possa lhe dar 7 vezes mais todo suor que derramaste ajudando pessoas que sequer você sonhava em conhecer .. ajudar alguém de nossa própria casa ou convivio facil agora ajudar a quem ao menos conhecemos mostra que verdadeiramnete pracisamos viver o amor incondicional de Deus !! Parabéns amiga !! acho que posso dizer que me sinto sua amiga e de admiro smepre !!
CurtirCurtir