Queria ter apenas uma palavra, uma única palavra. Eu que sempre me achei enganosamente ser dona de todas elas, pensei que você ainda demoraria muitas outras primaveras e horas para chegar, imaginei por tantas vezes esses momentos todos, naufraguei tantas outras em seus olhos por do sol que pareciam tão distantes da minha realidade.
Já não sabia se sonhos eram mesmo possíveis, pois o meu, o maior de todos eles andava tão distante, tão perdido, tão sofrido, quase esquecido por mim, para que eu deixasse de sofrer por querer tanto um amor assim: simples, livre de jogos, de dores, restrições, eu queria simplesmente um amor que me dissesse sim!
Meu coração parecia não querer mais encontrar, por medo, por dor, por ao pulsar quando tocado latejava todas as cicatrizes que lhe fizeram ao longo desses anos a tua espera.
É cedo, mas ao mesmo tempo, pergunto porque é cedo, se você é de perto tudo ou mais do eu esperava, porque é cedo se você já vinha vivendo nos meus sonhos, porque é cedo se em mim tudo era vazio, tudo era saudade, lembranças apenas de amores que se foram e nunca deram certo.
Não é cedo, nem tarde, já não sei nem mesmo se é noite ou dia, se amanheceu ou anoiteceu, não sei mais… Só sei saber de você, desse seu sorriso de menina, destes olhos por do sol que me dizem o tamanho da imensidão que é você, quero saber das minhas mãos acarinhando tua nuca, teu rosto, teu corpo, de todos os meus sentidos inalando o teu cheiro, saber desse coração que ao querer chegar primeiro do que eu ao teu encontro, bate acelerado, desesperado e completamente encantado por você.
Saber destes novos dias, do mundo e de tudo em mim que se reviram em vida, saber da tua historia, das tuas glorias, feridas, quero você, menina, mulher, MINHA.
Ser parte da tua vida, construir uma linda historia, eu que sempre acreditei por saber que existia em outras vidas e não na minha, agora sei o quanto pode ser possível o impossível, o quanto de um instante mínimo de segundo o surreal pode chegar e contar em seus ouvidos que enfim é o momento de só sorrir e ser feliz, e isso sorrir e ser feliz eu decidi que quero somente, infinitamente, inacreditavelmente, especialmente, honrando essa dádiva divina que foi este encontro, ou sabe-se lá reencontro, ao seu lado, sempre. FATO!
D.S.L
Sou Você
(Caetano Veloso)
Mar sob o céu, cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você
A minha voz que era da amplidão
Do universo, da multidão
Hoje canta só por você
Minha mulher, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
Era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão
Aos seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo, nem morro em vão
Sou mais eu, porque sou você
Minha mulher, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
Era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
Lua no mar, estrelas no chão
Aos seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo, nem morro em vão
Sou mais eu, porque sou você
só pq vc consegue exteriorizar o que em silêncio grita em mim…
show de boa!!sou sua fã .bj grande
CurtirCurtir