Eu quero te conhecer melhor!

Olá amigos, leitores, e todos mais que por aqui estejam vez ou outra passeando!

Por não ter noção de quem passa por aqui e muitas vezes não sente-se a vontade para postar comentários, gostaria de lhes conhecer melhor, para tanto vou deixar e-mail para contato, criticas, xingamentos, etc. (risos)

Quero poder saber o que vocês pensam! Sobre os textos, sobre vocês, enfim, estreitar laços!

Entonces :

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10713320920641463193

e-mail: ela17g@bol.com.br

Agora é com vocês!

Forte abraço a todos e obrigado!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

3 comentários em “Eu quero te conhecer melhor!”

  1. Aproximadamente há um mes nao tenho o prazer de ler o seu blog, por medo de que alguem pudesse realmente roubar seu coracao e sua alma, de mim…
    Na noite que nos conhecemos, entre Marisas Montes, violoes e choros, se passaram mais de um ano, e como li aqui , a pouco, e que encaixa na nossa historia, eu sempre tinha coisas importantes antes de nós, eu sempre fechei a porta pra felicidade, pro seu amor infinito.
    Mas no tempo certo, no ultimo minuto eu te resgatei, te trouxe pra perto de mim, pra nunca mais te deixar ir embora,diante daquela arvore em que tudo começou…
    ENFIM,ENTRE FLORES, BRISAS E MELODIAS, A SUA PRIMAVERA É MINHA….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s