Em memoria de Eloá, nome de origem hebraica que significa Deus!Que Este a acolha em paz!
O que mais dói além da vida fresca que se encerrou em meio a tanta crueldade, sofrimento e injustiça, são todas as coisas que ficarão para sempre na lembrança daqueles que viveram com ela nesses poucos quinze anos, e todas as outras coisas que ela não vivera e que não serão compartilhadas com aqueles que realmente a amam.
Seus pais não presenciarão sua entrada numa igreja, vestida de noiva, ainda mais linda do que sempre foi, sua mãe não lhe ajudara a cuidar do primeiro filho, os natais em família não serão como antes, a vida de todos os amigos ficara marcada por essa cicatriz que sempre estará lá, os vizinhos terão mais medo e cuidado em relação aos amigos, namorados ou qualquer pessoa que seus filhos se envolvam
A menina linda, de riso aparentemente fácil e de um brilho e beleza estonteante não terá um primeiro emprego, uma profissão, não dançara no baile de formatura, não tomara o primeiro porre, e tantas outras experiências comuns a quem vivi, pois a menina partiu, levando seu brilho certamente para dentro de alguma estrela que poderá ser vista em noites claras, cheias de encanto e magia, assim como o encerramento desta vida que certamente deixa marcas profundas em todos nós.
Fica uma sensação de impotência, medo, tristeza, é quase inacreditável que alguém possa usar o amor como arma para cometer tamanha atrocidade.
Não foi por amor!
Egoísmo, maldade, loucura, perversidade, fraqueza, possessão, mas jamais por amor.
O amor serve para transformar ódio em perdão, arma em flores, guerra em paz, morte em vida, assim como a da menina que doou-se em um ultimo ato de amor, seu coração batera em outro peito, seus olhos brilharam em outra face, seus pulmões respirarão novos ares, e ela ficara viva ainda por muito de uma forma tão linda quanto ela.
Não foi por amor!
Não sei se devo dizer que ele estava com o coração partido, sangrando, pois não sei se ele tem um. Não sei quantas dores o fizeram chegar a tal ponto, ou quantas vezes sua vida foi desfeita por um termino, ou qualquer outra perda, seja como for, não lhe era de direito destruir a vida de tantas pessoas, não cabe defesa, nem paciência, nem cuidado, a ele nada mais cabe, talvez nem sua própria vida.
Eu não sei o que Deus pretende nos ensinar, quando permite que algo tão ruim acometa nossas vidas, talvez perdão, talvez alerta, mas certamente mostrar que o amor não é isso, e que é preciso leva-lo mais a serio, com mais cuidado, vive-lo de forma crescente, sadia, alegre e triste quando tiver que ser, mas vive-lo, e jamais bater, machucar ou matar em nome dele!
D.S.L
É com o coração invadido de tristeza que rabisco estas palavras
Não foi por amor… com certeza…é clínico? Talvez…mas, a pergunta que teima em aparecer… bate e volta… em que tipo de país estamos nos transformando???!!!???
CurtirCurtir