Ao meu querido Heitor

Quase não há palavras em mim, para descrever a felicidade que sinto em poder participar de sua vida.
Algumas pessoas podem se perguntar, porque escrever algo destinado a alguém que ainda não pode ler e entender o significado de tão simples palavras, enfim, essa talvez seja a primeira lição que eu espero que você aprenda: o amor meu querido Heitor, não foi feito pra ser entendido, é um sentimento tão imenso que não cabe em palavras, mas é expresso num abraço, num sorriso, num beijo, num afago, e mesmo que você ainda não perceba, mesmo pequenino, reconhece estes gestos, e sorri, como se já soubesse ser grato por todo amor que lhe esta sendo devotado.
Foi de grande surpresa o anuncio da sua chegada, maravilhosa a espera para vê-lo em meus braços, e indescritível olhar pra você, medir sua mãozinha com a minha, ter em meu colo o cheiro doce de uma vida que acabara de ser gerada, acompanhar seus olhos pequenos, curiosos e preguiçosos, admirando o mundo a sua frente.
A vida não é simples, o mundo é complicado, mas você meu querido será privilegiado, pois estará cercado de amor, e de pessoas que lhe darão motivos para ter esperança, fé e coragem para seguir em frente uma jornada abençoada, plena de felicidade. Terás altos e baixos, conheceras a dor de um coração partido, as tristezas do cotidiano, terás compaixão para com teu próximo, sentiras o gosto amargo de uma lagrima triste, mas por outro lado terás a satisfação de poder amar e ser amado, terás amigos verdadeiros ao longo do caminho, conheceras o gosto das doces vitórias da vida, rira de si mesmo muitas vezes, vais admirar tantas coisas, tantos gostos e sensações, como disse a vida é complicada, porem intensamente maravilhosa.
Peço a Deus que você seja um grande homem, que reconheça o valor do dinheiro, mas que saiba ganha-lo com o suor de seu trabalho, que tenhas respeito pela amizade, que sejas sincero, honesto e digno.
Desejo que tenhas a coragem de tua mãe e a hombridade de teu pai, estes dois são pessoas enormes, das quais eu me orgulho de poder chamá-los de amigos. Desejo que tu te apegues as coisas simples da infância: jogar bola, andar descalço, lambuzar-se com um doce, brigar para não tomar banho, se arrepender inocentemente quando cometeres pequenas travessuras; Desejo que tu sejas um bom rapaz, tendo consciência do respeito aos mais velhos, sendo educado para com as mulheres, fiel aos verdadeiros e bons amigos, criando teus princípios, e optando pelo caminho do bem; Desejo que tu cresças homem, reconhecendo o sentido da família, do amor e da vida, sabendo reconhecer teus erros, não tendo medo de chorar, forte diante das adversidades, mas doce para reconhecer no cotidiano algo pelo qual valha a pena lutar.
Um dia você terá a oportunidade de ler estas palavras e reconhecer o amor que lhe tenho.
Saibas que de alguma forma sinto você como parte de mim, e acima de qualquer coisa, desejo que você seja feliz!
Que Deus lhe abençoe. 
D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s