O google é burro

Digitei os sintomas: cansaço, taquicardia e falta de apetite, conclusão: insuficiência cardíaca; primeiros sintomas de um infarto, trinta dias é o tempo que resta, na minha idade é fulminante. 

google disse que roer unhas faz muito mal, habito causado pela ansiedade, insegurança, timidez, e que espinhas podem ser indícios de uma disfunção hormonal, ou estresse aconselhou uma viagem só não me mostrou onde está a fada mágica que me abençoara com tempo e dinheiro, li três dos dez melhores livros literários que indicou, talvez leia os outros sete, o google disse que ler faz muito bem, concordo com ele.  

google respondeu que é preciso seguir em frente, ter esperança, que frustrações fazem parte do crescimento de todo individuo, que vitamina B5 é bom pra pele, me ensinou um método infalível para acertar na loteria, e que hoje astrologicamente o sol está em virgem e a lua em sagitário. Uma orquídea pode demorar até oito anos para florescer. Virginianos são perfeccionistas, organizados e racionais, e que piscianos são sonhadores, românticos, sensíveis; estou a exatos 1.497Km da Bahia; ascendente em peixes o qual predomina após os trinta anos, o google disse que sonhar faz bem, desde que não interfira na realidade e motive a realizar. 

Como é o céu? Um panorama obtido a partir da terra, não gostei da resposta (esperava mais poesia, maldito ascendente em peixes sempre em busca de um romancezinho). Perguntei como é morrer e se dói, como ter certezas sobre o amor, quanto tempo dura uma amizade, o sentido de afinidade, quais as principais características de um orgasmo, como faz pra mudar a vida, quem inventou a fotografia, o que é coach de uma vez por todas, a melhor harmonização de bebida para carne vermelha, perguntei porque o #elenão foi eleito e porque pensar em ajudar os outros automaticamente nos faz comunistas, porque pessoas dormem na rua, porque uns com tanto e outros com tão pouco, porque crianças adoecem, porque não sonhamos todas as noites, porque as oportunidades são tão discrepantes. 

google disse que fumar faz mal, que beber faz mal, que comer muita carne vermelha faz mal, fones de ouvido prejudicam a audição, que aves industrializadas crescem a base de muitos hormônios e que faz mal, que o ar esta poluído, que as plantações estão cheias de agrotóxicos, que a Amazônia está queimando, as geleiras derretendo, que há países em guerra, que a rua é perigosa, o google me mostrou novamente a imagem da criança síria na praia, disse que pessoas sensíveis tendem a chorar mais, e que ninguém é feliz o tempo inteiro, respondi um questionário sobre personalidade, levantei algumas questões sobre intuição, perguntei ao google porque o “pra sempre” não deu certo, uma borboleta vive muito pouco, o google disse que é preciso esquecer, que fazer teatro é ótimo, que existem terapias, rituais, Prozac, perguntei onde encontro seu cheiro, o que fazer com a saudade, mas o google que sabe tudo nunca sentiu absolutamente nada, o google é burro. 

 D.S.L 

@

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s