Pra sorrir e dizer bom dia!

“To” com uma vontade “filha da puta” de ver você!(essas são as palavras)
Saudades dos teus braços em volta de mim, às vezes procurando no meu abraço a cura para o que nem você sabe dizer direito o que é.
Você é paranóico, desconfiado, vive buscando certezas, talvez seja isso que mais te assuste em mim, eu nunca sei o que vai ser do minuto próximo, não saio de casa com mapa me dizendo a que horas chegarei, quem encontrarei, o que de fato seguira o combinado, ou ao menos o imaginado.
Você ocupa seus pensamentos com coisas que não dependem exclusivamente das suas atitudes, há coisas na vida que precisam fluir, sem intromissão de nossas mãos, essa nossa historia é uma dessas coisas, e você têm intrometido um sentimento covarde: o medo.
Minha vida é uma das coisas mais incertas que eu conheço e isso acaba te assustando!
Mas, eu ainda não te falei o quanto estou cansada de toda essa incerteza, eu quero ficar mais quadrada, porque ta ficando cada vez mais chato ajeitar todo mundo na vida, fazer um “tanto” de gente sorrir, cantar e voltar a sentir um pouco de paixão por respirar, enquanto eu acordo morta pela manha, sozinha, com vontade de ter alguém do lado pra sorrir e dizer bom dia!
Estou cansada de preencher a minha pasta de imagens com fotos alegres, de noites e noites de festas, e dias de curtição, eu quero novas fotos: noites ao luar com você, enfeitar minhas tardes com o cheiro dos teus cabelos, passear muito de mãos dadas com você, e ter como paradeiro certo os teus beijos.
Me escolhe!
Me da de presente este teu primeiro amor, transforma esse medo de amar, em vontade de sentir. Deixa eu te provar que o amor é bom e não esse bicho cheio de cabeças e confusões, deixa eu facilitar as coisas, deixa eu chegar perto de você.
Eu sei da sua confusão, é cruel ter que escolher entre um passado que você conhece e um futuro que você tem medo!
Chega dessa “meia vida”, com esses “meios” sentimentos , seja por inteiro, seja meu!
Eu quero enfeitar o teu caminho de flores, ensurdecer teus ouvidos de musica, ter você a meu lado enquanto todos esperarem por mim, quero você pra mim.
Quero os teus olhos nos meus, traduzindo em silencio o que não existe palavras pra explicar.
Ontem à noite eu vi escrito nas estrelas que a vida vai ficar melhor se a gente decidir vive-la juntos. Tudo vai continuar incerto pro resto do nosso mundo, mas entre a gente pode existir a certeza de viver com tudo mais fazendo sentido, traduzido por essa vontade que eu sinto de amar você.
Me escolhe!

D.S.L

Anúncios

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s