É!

_  Quantos encontros mais ficarei te olhando? Trabalho árduo te procurar nas redes depois daquela tarde de samba, precisei do auxilio de investigadores virtuais atentíssimos a muitos detalhes.

Encontrada!

E então o que fazer?

Ir a luta! Adicionar, visualizar, e em minha condição de timidez poética e orgulhosa inveterada esperar que você me enxergasse, mas notei que a quantidade de likes, seguidores, etc eram enormes e então seria eu apenas mais uma na sua multidão virtual, portanto, já que estamos no mesmo local novamente, acho que o mundo real é o que realmente nos espera! Fica aqui o meu convite!

_ Você! Convite para o mundo real?

_ Sim!

_ Convite aceito, mas o que iremos fazer?

_ Além de continuar nos olhando?

_ Sim!

_ Continuar nos olhando! (kkkkkkkkkk). Quero ouvir o som da sua voz. Ouvir você pronunciar o meu nome. Sabe como me chamo?

_ Sim! Você é diferente, não tive tempo de olhar o seu perfil, mas isso o que fez, o que esta acontecendo, a forma como propõe tudo é divertido e encantador, parece a narrativa de um livro

_ Diferente? Posso considerar como um elogio?

_ Deve! O mundo esta repleto de pessoas iguais, comuns e monótonas. Estou ansiosa, com o coração acelerado. Acredite se quiser!

_ Estou vendo você sorrir, alias que belo sorriso você tem!

_ O seu também é muito bonito, largo, profundo, seus olhos se apertam, todo seu corpo sorri, parece uma orquestra, e olha que meio que entendo de musica

_ Meio? Isso é serio? Você que toca violino, e me diz que “meio” que entende de musica?

_ Você me vigiou?

_ Não seria essa a palavra, mas olhei suas fotos, precisava saber o porquê de tanto encanto, alguma coisa em você desde o primeiro momento…

_ E o que achou?

_ Só irei descobrir se você permitir

_ Fala por alto! A primeira impressão… dizem é a que fica

_ Vem até aqui! Estamos a menos de vinte passos de distância, e conversando pelo celular. Não faz sentido!

_ Você esta com seus amigos, sou um pouco tímida, vem até aqui você. Por favor!

_ Você também esta com seus amigos, e sou um pouco tímida, mas uma de nos precisa dar o primeiro passo

_ Tive uma ideia!

_ Fala!

_ Você disse que estamos a uns vinte passos de distância, fazemos assim: você conta dez passos, eu conto dez passos e nos encontramos

_ Que ótima ideia!

_ Então até daqui a dez passos no mundo real

_ Até “sempre” na vida!

D.S.L

Em um mundo de telas brilhantes e frias, encontros guiados por aplicativos de relacionamentos, buscas, mapas, encontrar-se diante de uma troca de olhares é raro e completamente encantador!

 

Como-seguir-automaticamente-no-Instagram-capa

 

Autor: ela...

Elaine. Ela. Helena. 17. Setembro. Há alguns anos atrás. Ascendente em peixes. Brasil. Santista de nascimento. Baiana de descendência. Mineira de coração e endereço. Muitas e de muitos tamanhos. Letras, palavras, frases. Nossa Senhora Aparecida. Família. Música. Sol. Brisa. Luar. Prefiro mar. Branco. Tenho uma irmã mais nova. Minha maior paixão tem mais de 100 anos. Abraço. Meu pensamento é hiperativo. Tenho os melhores amigos. Cometo ao menos um erro todos os dias. Converso com Deus. Já mudei de emprego três vezes, já mudei de vida outras varias. Por do sol. Não faço nada sem dois ingredientes: paixão e entusiasmo. Primavera. Beijo. Horizonte. Esperança. Cinema, quadros, composições. Já machuquei quem não merecia. Olhar. Exagerada e sensível. Carente. Bagunceira. Transparente. Meu primeiro livro publicado e grande orgulho: Quando Florescem as Orquídeas. Tenho um blog e uma coluna semanal em um jornal do interior. No mais sou abençoada. Sei dizer apenas que tudo passa!E que eu sou bem feliz! D.S.L

3 comentários em “É!”

Deixe um comentário